quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O sol, o som, o busão

Ouvir músicaEu vou dar uma palavrinha sobre o tempo agora, mas não é porque não sei falar sobre outra coisa, porque estou encabulada ou porque estamos no elevador. Que calor. Tinha acabado de tomar banho, atravessei uma avenida até minha parada de ônibus e já sentia falta de um cantil. Depois, sentada, olhei para uma telinha que também dizia as horas e vi: 40ºC. Somando isso à hiperlotação generalizada do transporte coletivo com todos esses bichos, viagem à faculdade vira travessia do deserto. A esperança é a última que morre, e nesse caso ela é fato: daqui pro fim do semestre eles vão encarar o trote que é o curso e desistir, como muitos já fizeram.

5 comentários:

Gabi Pedroni disse...

Oi
Nem me fala no calor... ainda bem que só vou pra Porto Alegre semana que vem =]

Beijos

Irena Freitas disse...

Eu, assim como a antiga-você, também só ouço música quando tô fazendo outra coisa. E como isso é muito não-poético venho constantemente me enganando que não escuto música só por escutar música porque gosto da idéia de ter uma trilha sonora pros meus afazeres.
Isso fez algum sentido?


P.S.: eu AMEI sua mixtape. Mas continuo não vendo graça em Belle & Sebastian e não tendo uma banda pra minha vida.
P.P.S.: obrigada pelo comentário lá do Flickr! Preciso dizer que tenho inveja sua por você conseguir fazer HQs gracinhas e eu não.

Aíla Muniz disse...

Ah, pois eu sempre escuto rádio fazendo nada além de cantar e dançar um pouquinho de vez em quando haha, ainda mais nessas férias q n tenho muito o que fazer :)

Mariana Zito disse...

Nunca tinha reparado que eu não só escuto música... Mas é uma observação bem interessante! Acho que eu também vou passar a só escutar música às vezes!

Finalmente o calor deu trégua aqui em São Paulo... Veio chuvinha e frio no lugar!!! hauahuahauha Agora eu quero o calor de volta.

Emi disse...

:O 40ºC não é coisa de gente não! Avemaria! Eu morrendo com 30 e pouco... imagine :/

E eu só paro totalmente pra ouvir música quando preciso muito pensar ou tô triste .-.