segunda-feira, 13 de outubro de 2008

E não foi invejinha da boa

Então que eu estava cheia de planos para o feriadão de quarta-feira, já que dia 14 é aniversário de um amiga e a madrugada seria o horário ideal para nós festejarmos, mas nada problemático, considerando o fe-ri-a-dão e as longas horas de sono que eu teria em seguida.
Depois de alguns minutos cantando Parabéns pra você para nossa querida coordenadora, na aula, hoje, de manhã, ela sorriu, agradeceu, trocou o sorriso por um amarelo e falou que estava até envergonhada do que ia dizer agora, e que, bem, quarta-feira, aula extra, no período da manhã, fardamento completo.
Hoje à noite meus ex-colegas-da-tarde-porém-ainda-amigos me fizeram uma inveja danada sobre como eles não tinham aula extra no feriado e eu dei umas boas pisadas nos pés deles, morrendo de inveja.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aqui pra mim não é feriado, então, não deu para sentir inveja junto com você, porque eu já estava conformada que iria trabalhar... Aliás, entrei hoje no trabalho às 5h30 da manhã. Ninguém merece!
Bjitos!

Anônimo disse...

comassim não vão ter aula?
ISSO É UM ABSURDO!

Deborah disse...

legal mesmo é descobrir que todas as outras universidades tem a semana do saco cheio. e eu aqui, indo em todas as aulas...