terça-feira, 27 de abril de 2010

And I Remember Every Kiss

liiiike my fiiirst kissJens Lekman é sueco e tem músicas que não são feitas de notas e sim de algodão-doce. Nem estou na fase mais romântica da minha vida (um mês atrás eu estava hihi), mas era domingo à noite, as alternativas de distração pós-tarde-na-piscina eram estudar Eletrônica Digital e estudar Eletrônica Digital (para a prova do dia seguinte, que estava boa, se estão interessados, mas converso tanto na aula do cara que ele me perguntou se eu tinha gostado com a maior esperança de que eu dissesse que não e pedisse desculpas por tanta conversa), enfim, fui desenhar. Coloquei a primeira música do último álbum pra tocar e nem economizei nos beijos (pra quê?).

6 comentários:

Aíla Muniz disse...

A gente usou uma telha de fazer peixe como forma, sabe? Um amigo meu viu uma receita num blog beem antigo por aí e a gente resolveu fazer. Vou v se consigo o endereço desse blog, explica tudo bem direitinho lá =)

Anônimo disse...

Q lindooo!! Amei sua interpretação da musiquinha!
=1

Aíla Muniz disse...

Aaah!
Eu tbm n sabia q existia isso, mas meu (outro) amigo, por coincidência, tinha uma dessas telhas (é uma telha mesmo, tipo dessas das casas, sendo um tanto maior) que as pessoas usam pra fazer peixe. Aí a gente forrou como eles diziam lá no blog e tal.
Pois eu super te incentivo, Jana! Junta um povo legal, arranjem uma telha haha e façam :) É muito engraçado e (até o último minuto vc pode duvidar, mas) acaba dando certo.

gabipudding disse...

Ficou linda a ilustração :D adoro as mãos dos seus desenhos... são tão fluidas!

(gente, pois é, o pior é que eu também achei ele um menino legal, assim. nossos gostos são super parecidos, e tem muitos posts realmente legais... mas... enfim, não sei nem o que pensar :P)

beeijo!

babi disse...

pena que eu não possa ouvir aqui e só terei tempo em casa em 2011 (aproximadamente). deu muita vontade.

e seus desenhos? lindoslindos.

Anônimo disse...

Eu admito que da primeira vez que eu bati os ohos nesse post eu fui meio cética, fiquei achando que esse tal de Jens Lekman era mais um filme melodramatico do Nicolas Sparks na versão musical. É lindo, da vontade de se apaixonar.