sexta-feira, 14 de maio de 2010

Tempos cansados

Rodas de minhocaTenho estado tão confusa ultimamente... sobre o que eu quero, sobre minhas prioridades... E tenho morrido de dor de cabeça. Não sei o que é, não bebo café, tenho dormido uma média de 7 horas por noite e mais alguns cochilos ao decorrer das aulas... Mentira, claro que sei, né. Estresse. Meu cabelo tem caído que é uma coisa medonha, o estado natural da escova é o emaranhado de cabelos. Das novidades, Nina fez xixi no meu caderno de artista e na faculdade me chamam de tchola. Decifrem.

P.S.: Não sei desenhar bicicletas, quanto mais uma com rodas de minhoca que eu só vi em sonho!

9 comentários:

Larissa disse...

ai Jana!

te entendo completamente, pois estou na mesma... andei até lotando os posts do meu blog com essas queixas...! E é engraçado mesmo como parece que não existe outro caminho, tb sinto o mesmo...!

Não sei direito o que dizer, afinal tb não encontro resolução alguma pra esse problema...! Mas espero que fique bem em breve!

E ah, parabéns pelos seus desenhos, sempre gosto de todos!

beijo grande!!

Alice Désirée disse...

Liga n. A rotina nos deixa loucas assim...rsrsrs...Eu tenho uma tosse nervosa que sempre que eu tô estressada começo a tossir descontroladamente..
=1

gabipudding disse...

Isso acontece com todo mundo... Também estou passando por isso. O pior é que estou no fim da faculdade (e não sei o que quero fazer) e ainda moro a uma hora de distância do pici, então quando eu acordo atrasada, eu chego MEGA atrasada!

Ah, e o despertador sempre se mistura com meus sonhos... Sempre estou sonhando e acredito cegamente (que coincidência!) que a música do Cowboy Bebop está tocando em algum som, sei lá.

:)

Beijo!

Mayra disse...

Também estou do mesmo jeito! larguei minha faculdade para tentar outra coisa, agora estou sempre com minhocas na cabeça sobre o que fazer da vida, sonhando acordada por qualquer coisa e me sentindo como se sempre estivesse esperando por alguma coisa que mude minha vida, que faça ela valer realmente a pena, sabe?!

Nicas disse...

Você também achava que depois que entrasse na faculdade ia ser mais fácil? Porque na época de vestibulando eu jurava que depois do vestibular eu ia dormir mais e o cabelo ia cair menos!

Nicas disse...

Você também achava que depois que entrasse na faculdade ia ser mais fácil? Porque na época de vestibulando eu jurava que depois do vestibular eu ia dormir mais e o cabelo ia cair menos!

Gi Moreira disse...

Há! Pelo visto todos andamos estressados esses dias.

Tai~ disse...

"Tenho estado tão confusa ultimamente... sobre o que eu quero, sobre minhas prioridades... E tenho morrido de dor de cabeça. Não sei o que é, não bebo café, tenho dormido uma média de 7 horas por noite e mais alguns cochilos ao decorrer das aulas... Mentira, claro que sei, né. Estresse."

EU, há!

A única diferença é que tenho dormido entre 5 e 6 horas por noite. Argh, como eu odeio dormir! E acordar, então...

Min disse...

Eu r-e-a-l-m-e-n-t-e te entendo. Ô vida complicado, ô correria, ô stress! >_<" É tenso... :/
Boa sorte pra ti (e pra mim!). Hehehe.
Beijão e paaaz.