segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mas não tem ninguém rindo

É engraçado que, enquanto eu fico em casa dormindo, a terceira idade tá toda solta aproveitando o fio de vida que tem (mas com todo o respeito!), e as estatísticas comprovam: quando subi hoje de manhãzinha no ônibus, para marcar algo que será possivelmente explicado no parágrafo a seguir, 75% dos passageiros eram idosos! Claro que o número de passageiro era um tanto pequeno e sujeito a instabilidades, e que depois de um tempo foi para 50% e caindo... Mas bom.
O ponto é: o destino me quer fazendo provas. Eu só queria um curso de inglês, num horário bom, a um preço bacana. E agora marquei essa incrível prova no domingo, e ainda tenho que ficar numa colocação ótima, porque infelizmente pro horário que eu quero (e o único que eu posso!) só tem uma vaga livre.

5 comentários:

Anônimo disse...

boa sorte, jana! mas, veja pelo lado bom, isso significa que você já pulou para a lista das coisas-para-fazer-depois-do-vestibular. a minha, coitada, só aumenta.

(ha ha, eu sou bem mais punk que você. minhas tatuagens iam embora com álcool)
(pois é, tava relendo teu perfil ;~)

Anônimo disse...

meu, cê não sabia o que era TONGUE.

Anônimo disse...

SEM QUERER TE DESANIMAR, CLARO. Como é sertão, concorrência deve ser baixa! o.o

Anônimo disse...

Boa sorte na prova pra você!
Bjitos!

Anônimo disse...

Ah, quaqndo a gente tá terminando de se livrar de vestibular algmas provas ainda pipocam na vida da gente, tem a ver com energias, ímãs, zica... essas coisas. Mas acaba, prometo!

Eu pego o onibus Cidade Universitária todo dia pra ir pra usp as 6h30 da manhã, logo você só espera estudantes, certo? Tem caravanas d senhorinhas indo fazer tratamentos, aulas e danças por lá também!

Beijo