quarta-feira, 8 de julho de 2009

Repentinos e assustadores

Historinha sobre sustosE a crise existencial me fez uma visitinha ontem como não fazia há um tempinho. É tão esquisito, ano passado eram tantos momentos dramáticos na minha vida, e agora eu tinha enfim estabilizado... Até ser confrontada pelas minhas limitações de sempre que sempre me incomodaram tanto. E aí as dúvidas. Mas eu não posso fazer nada, porque é o tipo de limitação que já incrustou na minha alma, de que há tanto tempo venho tentando me livrar, e, mesmo após momentos de desaparição, volta para dar as caras. Só para provar que vai estar sempre por perto, na beira da esquina.
Fazia um tempinho que não desenhava também, e hoje decidi dar um basta na estagnação. Cabelo esquisitíssimo no terceiro quadrinho e bolsa pendurada no pescoço no primeiro, mas enfim.

2 comentários:

Gil Castilho disse...

Crises existenciais suxs.
Mas relaxe, como diria Nelson Ned: "Tudo passa, tudo passará." ;)

*Lusinha* disse...

Se ela voltou, logo ela passa. ;)
Bjitos!