quinta-feira, 16 de julho de 2009

Say cheeeeeese

Ana, Alain e MateusOutro dia não tinha muito o que fazer, então fui garimpar minhas fotos e separei as mais bonitinhas e cheias de memórias (a maioria) para revelar. Botei tudo num pendrive de 2 GB, porque a coisa ia além do de 1 GB, e levei à Abafilm. Cheguei lá tão sorridente, toda ansiosa pelos infinitos pacotes que eu sairia carregando dali, o suficiente para caber 1713 fotos, seis anos de lembranças, 770 reais.
Não rolou, né, não ganho bolsa ainda, mamãe é servidora pública humilde, não tenho planos de me endividar nessas coisas parceladas no cartão. Assim, me contive com dois aninhos e 83 reais. Foi o jeito.
2004 e 2005 foram anos meio difíceis e vergonhosos, e grande parte das fotos ainda me fazem fazer uma careta de meu-passado-me-condena, mas um dia, ah, um dia eu ainda vou sorrir um sorriso não-amarelo.
Também houve bons momentos de lembranças cor-de-rosa e nostálgicas, meu aniversário de 14 anos, da foto aí, foi um, primos se matando arrancando lençol da cama enquanto amiga lia mangá docemente, toda sentadinha bonitinha. O apê estava um inferno, não tinha refri, a água se acabou em pouco tempo, e o suor estava tão tremendo que fomos todos com copos pedir água no vizinho. Não contamos do nosso Saara, claro, inventamos uma versão romantizada sobre um gincana de aniversário onde a atual tarefa era arrecadar alimentos, protagonizada por um Rodrigo cara-de-pau (segundo minha prima Luna) e tímido (segundo eu mesma) da equipe rival que não conseguiria arrecadar queijo.

4 comentários:

mayã disse...

morro de vontade de revelar minhas fotos tb! ^^ mas tenho certeza que ia sair mto caro, então eu não me aventuro por enquanto.

mas é mto legal olhar as fotos e ver o quanto vc riu e se divertiu. dá vontade de repetir as doses. mas eu sou completamente nostálgica, então nem conta ;P

bjuxx ;**

Marina disse...

Ah... a adolescência! Também tenho fotos que tenho vontade de queimar de tanta vergonha. Só não faço isso porque são minha lembranças, né?! Não dá pra renegar o passado... hahaha

Lucas Pimenta disse...

Um dia eu revelo as minhas... ;-)

Esse blog é bem bacana... pelo visto você me enrolou...

Agora fiquei com vergonha de ter dado os meus...

Boa viagem de volta...

Prazer tê-la conhecido.

Nicas disse...

Ah, nem revelo mais, aí acumula tudo e dá esse preço. ¬¬"

Ow, parabéns pela bolsa!