domingo, 17 de janeiro de 2010

Cabelo tutti frutti

Fiz mechas no cabelo!Tã-dã! Rachel é essa amiga que sempre, sempre mudou de cabelo. Quando a conhecia, ela era ruiva, mas o cabelo natural era castanho. Cortou, ficou loira, fez mechas cor-de-rosa aqui em casa (com papel crepom!), parou de fazer escova e encarou de braços abertos os cachinhos, cortou franja, etc, etc. Eu ficava só observando, de esguelha, sem coragem.
Segunda-feira eu fui cortar o cabelo num shopping (por falta de conhecimento em matéria de cabeleireiros) e me assustei com o corte 50 reais. Não tive coragem, mas fiquei perambulando pelo lugar atrás de algo para comprar e não perder viagem. Já tinha desistido de tirar a carteira do bolso e estava a caminho da parada quando minha memória rebobinou e eu vi: Cosbel, loja de cosméticos e produtos de beleza. Voltei e não perdi viagem.
Descobri que: descolorir o cabelo é muito divertido! E é viciante! Agora eu entendo MariMoon e pessoas da laia, meu deus, como é legal ficar loira, depois não ficar mais, e mudar, mudar, mudar. Não sei como me aguentei tanto tempo com esse preto entediante.
Agradecimentos a Gabi, quem provavelmente me deu a maior parte da coragem quando apareceu aqui exibindo seu restinho de mecha. (Essa menina não para de aparecer no blog? Xô!)

7 comentários:

Emi disse...

mwauewa Ai Jana, eu sempre amo seu estilo <3 De escrever, desenhar, etc. Os quadrinhos me lembraram Hana Yori Dango xD Fiquei até com saudade de ler.

Tááá, mas eu ia dizer que... sim! É viciante! Até eu que larguei o rosa agora fico me remexendo com cores normais :D To so esperando minha viagem pra praia, pra voltar e fazer algo nesse tédio que eu não pinto há uns seis meses D:
É mesmo tão bom mudar! xD

Gaba disse...

aaah, eu quero ver!
e ainda não fui no cabelereiro, preciso esperar mais pra acabar com o rosa completamente (espero que antes das aulas! só não sei se vou sentir saudades...)
mas a minha nova 3x4 não parece que eu tenho as mechas O.O O.O O.O (hihi) sinal do destino?
ainda escrevo o email, é que hoje mamãe vai nos arrastar pra um lugar perdido!

ligadona disse...

Ah, é legal mudar o cabelo, mas ao longo da vida por mais que nós façamos coisas no minuto e depois n gostemos, pelo menos a gente aprende, né? Eu, por exemplo, fico com mta cara de jagunça com franja! kkkkkkkkkk...Acho q nunca mais vou fazer franja! rsrsrs..
=1

adocica disse...

Ahhh, quero ver fotos das mechinhas!
Sempre quis fazer, mas tinha medo que não ficasse legal em cabelos cacheados :~

Luis disse...

Aposto que você ficou um charme, Jana!

(:

Gabriela disse...

ok, estou curiosa para ver agora.
Depois de uma péssima experiência com meu cabelo, eu nunca mais inovei em nada, nem no corte.
mas seu post até que me deu uma pontinha de coragem para voltar a ser loira. quem sabe..
e trate postar uma fotinho pelo menos para vermos o resultado!

ps: amei a illu e depois desse ''estrago feito uma vez em meu cabelo'', nunca mais fui em salão de bairro #tip

Irena disse...

E acho cabelo colorido legal, legal mesmo! Mas nunca pintaria o meu... Eu tenho essa impressão que nenhuma das minhas roupas vão servir em mim uma vez que eu pintar o cabelo.


P.S.: quero ver uma foto sua com o cabelo cor-de-rosa!