domingo, 17 de janeiro de 2010

Cabelo tutti frutti

Fiz mechas no cabelo!Tã-dã! Rachel é essa amiga que sempre, sempre mudou de cabelo. Quando a conhecia, ela era ruiva, mas o cabelo natural era castanho. Cortou, ficou loira, fez mechas cor-de-rosa aqui em casa (com papel crepom!), parou de fazer escova e encarou de braços abertos os cachinhos, cortou franja, etc, etc. Eu ficava só observando, de esguelha, sem coragem.
Segunda-feira eu fui cortar o cabelo num shopping (por falta de conhecimento em matéria de cabeleireiros) e me assustei com o corte 50 reais. Não tive coragem, mas fiquei perambulando pelo lugar atrás de algo para comprar e não perder viagem. Já tinha desistido de tirar a carteira do bolso e estava a caminho da parada quando minha memória rebobinou e eu vi: Cosbel, loja de cosméticos e produtos de beleza. Voltei e não perdi viagem.
Descobri que: descolorir o cabelo é muito divertido! E é viciante! Agora eu entendo MariMoon e pessoas da laia, meu deus, como é legal ficar loira, depois não ficar mais, e mudar, mudar, mudar. Não sei como me aguentei tanto tempo com esse preto entediante.
Agradecimentos a Gabi, quem provavelmente me deu a maior parte da coragem quando apareceu aqui exibindo seu restinho de mecha. (Essa menina não para de aparecer no blog? Xô!)

6 comentários:

Emi disse...

mwauewa Ai Jana, eu sempre amo seu estilo <3 De escrever, desenhar, etc. Os quadrinhos me lembraram Hana Yori Dango xD Fiquei até com saudade de ler.

Tááá, mas eu ia dizer que... sim! É viciante! Até eu que larguei o rosa agora fico me remexendo com cores normais :D To so esperando minha viagem pra praia, pra voltar e fazer algo nesse tédio que eu não pinto há uns seis meses D:
É mesmo tão bom mudar! xD

Gaba disse...

aaah, eu quero ver!
e ainda não fui no cabelereiro, preciso esperar mais pra acabar com o rosa completamente (espero que antes das aulas! só não sei se vou sentir saudades...)
mas a minha nova 3x4 não parece que eu tenho as mechas O.O O.O O.O (hihi) sinal do destino?
ainda escrevo o email, é que hoje mamãe vai nos arrastar pra um lugar perdido!

Anônimo disse...

Ah, é legal mudar o cabelo, mas ao longo da vida por mais que nós façamos coisas no minuto e depois n gostemos, pelo menos a gente aprende, né? Eu, por exemplo, fico com mta cara de jagunça com franja! kkkkkkkkkk...Acho q nunca mais vou fazer franja! rsrsrs..
=1

Anônimo disse...

Ahhh, quero ver fotos das mechinhas!
Sempre quis fazer, mas tinha medo que não ficasse legal em cabelos cacheados :~

Anônimo disse...

Aposto que você ficou um charme, Jana!

(:

Irena Freitas disse...

E acho cabelo colorido legal, legal mesmo! Mas nunca pintaria o meu... Eu tenho essa impressão que nenhuma das minhas roupas vão servir em mim uma vez que eu pintar o cabelo.


P.S.: quero ver uma foto sua com o cabelo cor-de-rosa!