quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Balanceamento de equações

Socorro! Todas as minhas últimas histórias envolvem algo que eu vi na TV. Marilyn Monroe, coitada, só queria amor na vida e apelou para as câmeras. É na Etiópia que fica o templo onde está a pedra dos dez mandamentos. Mas ninguém pode entrar lá. Na verdade, uma única pessoa pode. Só que ela não pode sair.
A brincadeira que está rolando na faculdade é esconde-esconde com o cadeado do meu armário, que eu acabo esquecendo destrancado. Ontem, só fui encontrar dentro do frigobar, arrodeado de camadas de gelo. Usei uma chave de fenda pra tirar. Hoje tinha um Jigsaw desenhado no quadro, e o cadeado estava dentro, e eu realmente disse DENTRO, do interfone. A dica dizia para eu usar minhas habilidades de engenheira.

3 comentários:

Larissa L. disse...

Estou me sentindo exatamente assim nesse semestre também... vai entender...!
Melhoras pra nós ^^
Beijo grande!

Obs: vc acabou achando o cadeado escondido dessa última vez?

ligadona disse...

Que brincadeira mais sem noção hein..Amei o desenho! Tb tô super sem vontade de fazer nada esse semestre mas graças à Deus minhas notas não caíram..rsrs...
=1

Samanta Coan disse...

Muito bom o teu trabalho!
Adorei!