quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Vovós & e-mails

Curso de Introdução ao Uso de Computadores para a Terceira IdadeA última aula foi dada sábado passado, e eu vou sentir saudades também. Linda foi minha aluna favorita, mas Val era uma graça com seus emails para os meninos (BRUNO COMO VOCE E GENTIL QUANTAS GAROTAS GOSTARIAM DE TE CONHECER E TI DIZER VOCE E LINDO). Tereza foi a mais criativa na hora de criar o email: terezafashionjj. Para as outras, grande sufoco em achar um nome de usuário válido! Apelamos para pontos, datas de aniversário e números da sorte. Surpresa: três vovós tinham 13 como seu número da sorte! Mas não bastou: tivemos que colocar 1313 no nome de usuário, porque com um único treze já existia.
Os melhores emails que recebi:
janaina vcs foi um presente de deus neses nossos encontros foram nossos anjos aprendi muito com vocês
o meu muito obrigado vão está senpre em minhas horações amei conhecer todos vocêis que deus os abênçõe
beijos de socorro

janaina voce se tornou bem importante em minha vida
nos longos de minha existencia
você é especial linda!

Tive que colocar Jerry Lewis no meu coração também porque, apesar de ter virado um balofo que se separou da mulher aos 50 anos pra depois casar com uma dançarina mais jovem, os filmes dele são tão bons! Toda a cena a seguir é maravilhosa, mas fica divina a partir de 7:04. Não é só porque tem uma vovó, mas é realmente engraçada.
(Ter uma vovó, naturalmente, é um plus.)

3 comentários:

Irena Freitas disse...

Ai, ADORO AVÓS! Queria que pessoas velhas nunca morressem (o que não faz o mínimo sentido, mas enfim).
E, UAU! Você deve ter um paciência gigantesca pra ensinar internet pra terceira idade. Taí uma coisa que, apesar do meu amor por velhinhos, eu nunca conseguiria fazer.
Nunca assisti um filme do Jerry Lewis. Tentei assistir o vídeo do Youtube, mas a internet tá horrorosa e não consigo upar nada. MAS PESQUISAREI SOBRE ELE!

P.S.: tenho certeza que tinha comentado no seu post anterior... Acho que o Blogspot comeu meu comentário.

Gabriela P. disse...

Nossa, Janaina! Você deve ter uma paciência de Jó. Apesar de eu AMAR velhinhos - acho a coisa mais fofa cuticuti - não tenho um pingo de paciência, não conseguiria ensinar essas coisas não.
Mas deve ter sido MUITO gratificante!

Beijos

Ellen disse...

Aiii que fofo! Muito gratificante receber esse tipo de coisa depois do término de um trabalho... lindas, adorei