sábado, 18 de dezembro de 2010

As amigas férias

1. Minha gata baby amor Artemis não tem mais útero. Teve dias de imensa depressão, louca raiva (que resultaram nas minhas mãos extremamente arranhadas) e grande amor. A cicatriz da cirurgia é medonha.
2. Num amigo secreto, ganhei o livro Pensamentos Que Penso Quando Não Estou Pensando. Um título sagaz, que todos acharam a minha cara.
3. Comecei a assistir um dorama e não consigo deixar de relacionar a minha vida à da protagonista. Nos encaixamos em tudo. T-U-D-O. Todos os conselhos que os coadjuvantes dão para ela, eu tomo para mim. Ainda não terminei, mas estou vendo um final (feliz) chegando e estou com medo de terminar minha vida do mesmo jeito. Myself todinha:
4. Um brinde pras amigasssssssss! Quero muitas e muitas noites menininhas e horas molenguitas nesses dois curtos meses... Thanks Carol, Rebeca e Raquel!

2 comentários:

Gabilu disse...

que lindo!
qual o nome do dorama? eu quero!
estive numa fase nada menininha vendo seriados de zumbis (e sempre considerando a possibilidade de uma epidemia, apesar dos protestos do meu pai) e vendo seriados muito dramáticos...

Isa disse...

Férias é uma coisa linda de se ver (e viver)

=D tenho altos planos.

beijo