quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Gabi Aqui

Gabilu é minha amiga gêmea que conheci pela internet e gosta de vir pra minha casa em janeiro passar alguns dias dormindo no meu quarto, indo comigo pra faculdade e sendo grogue no sofá. Ela vem e lê todos os meus livros bons que eu passei o ano anterior todinho pra ler. Ilustrei nossas aventuras a duro custo mas me divertindo em pensar que melhor imagem resumiria nosso dia. Coloquei tudinho no Flickr, 20 fotos iluminadas pela janela do meu quarto. Leiam leiam leiam! (Eu tento simular um trabalho profissional, mas não consigo, é impossível, e peço desculpas a todos que têm falsas esperanças.) A verdade é que terminei minha agenda-diário de 2010, preciso de um ano de intervalo antes de retomar o hábito, mas fiquei morrendo de saudade de falar da minha vida e peguei esse caderno sem pauta (usado).
Não tenho muito tempo, vou viajar em 15 minutos, mas deixo um vídeo para alegrar a quarta-feira de cinzas de qualquer um: RAQUEL E SUA DANCINHA MILAGROSA DO BOLICHE. Funciona. E foi utilizada para fins malévolos. (O mundo não é puro. Como já disse Janailson/Jurema... "Não, Jajas, eu acredito que o mundo seja bom sim. Mas eu também acredito que sempre tem um filho da puta (sic) pra estragar tudo". Sorry pelo palavrão, quis manter palavras originais.)


5 comentários:

Anna Vitória disse...

Ei Jana, adorei seu diário de férias!
Muito fofo e divertido, e todo a sua cara!

Mariana Zito disse...

Um diário com sues desenhos é bem mais legal que o meu, com minhas letras....

G.A.B.S disse...

Ei, descobri o seu blog no da Gabi pudding. Muito fofo mesmo! Não entendi muito a história da sua amiga Gabilu mas li os outros post e nossa, amei, sério mesmo! E, ah! Ainda "roubei" a ideia do monstro dos comentários! Hihi
Beijo e to seguindo!

Emi disse...

mwauheua Preciso aprender essa dancinha porque nunca acerto no boliche. :XX

Anônimo disse...

Como anda a lista da bota?