sábado, 4 de abril de 2009

Teco teleco teco

Como a gente se conheceuMaaaais quadrinhos de presente de aniversário! Gabilu eu conheci em 2004, na internet, e, sim, é por isso que nos primeiros quadrinhos as nossas mãos estão em posições estranhas e existem onomatopeias! Desde então passamos dos fóruns pro MSN e do MSN para as cartas, mudança particularmente adorável.
Entre os últimos quadrinhos de presente e esse teve outro, mas infelizmente não deu tempo de escanear e quase que eles ficaram só no preto e branco também...
E, por fim, scanner destruiu os lápis-de-cor, etc, etc.

6 comentários:

Camila disse...

Deu vontade de desenhar *-*
heheh
boa semana pra você =D

Irena Freitas disse...

Gente que coisa linda! FALANDO NISSO, seu aniversário tá chegando aí.

*Lusinha* disse...

Que fofo!
Bjitos!

Anna disse...

Jana, você é um doce, essas coisas que você faz são tão amor!
beijos

gabipudding disse...

jana, as penas não são do seu travesseiro? o meu vive soltando plumas também. pode ser, viu? mas é mais provável ser um anjo mesmo.

ahh, que fofa a sua carta-quadrinho-presente... faz tempo que não escrevo uma carta comprida, e faz séculos que tento escrever um carta (curta) para mandar pra uma amiga minha do colégio e nunca consigo acabar. vou me esforçar pra escrever no mínimo umas 5 páginas...

;*

Anônimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!