sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ganhando e perdendo em 2010

Eu não faço lista com vitórias e derrotas sérias porque senão ou eu vou ficar realmente triste com a falta de vitórias ou eu vou ficar realmente triste com as incontáveis derrotas. (Kidding kidding kidding!)
Uma das coisas que mais me deixou tremendo de felicidade nesse ano que passou foi minha aprovação no intercâmbio, garantindo dois anos só de vitórias! (Ou só derrotas, pelas histórias que contam das Écoles Centrales...) Fico doida de pensar nos lugares incríveis, nas matérias loucas e no frio maluco. E vou poder ir ao Festival de Angoulême!!! Aiaiai, tantos quadrinhos...
A história do corte de cabelo foi osso, eu nunca senti tanta raiva na minha vida... Pior, como eu ainda sou pacifista (leia-se: mole), não disse nada pro homem. Vou morrer com isso entalado na garganta.
Para 2011 a única coisa que eu realmente queria era pouca (quem me dera nenhuma) burocracia, da qual já sei que não vou escapar...

8 comentários:

Daniele de Andrade disse...

O corte de cabelo desse ano, até que me agradou =*

Anônimo disse...

Seu blog é uma graça, adorei! Cortar cabelo é realmente um ato de coragem, parece que nunca entem oq a gt pede, fazem sempre o oposto.
"...realmente triste com a falta de vitórias ou eu vou ficar realmente triste com as incontáveis derrotas." Concordo plenamente!

Joana disse...

Também sou mole. Já estragaram o meu cabelo algumas vezes e eu não tive coragem de dizer :/ Muito pamonha!

Em menos de um mês estou embarcando para um intercâmbio em NY. Só conseguirei ficar 2 meses por causa do trabalho e os estudos aqui, mas mesmo assim já estou nervosa e ansiosa d+!

Só consigo pensar em como ficarei perdida no metrô de manhattan uahauuahuha é um mundo de grande!

Barbara disse...

haha, vivi um fracasso no corte de cabelo também. e olha que eu super curto cabelo curto e espero continuar com o meu acima do ombro por um bom tempo. mas a cabeleireira cortou como se eu fosse uma madame de 60 anos. envelheci 40 anos com uma tesourada.
mas, pense, ainda bem que cresce, né? e, olha, achei suas vitórias realmente incríveis! :D

Irena Freitas disse...

Cabelo é uma coisa poderosa, né? Deixa a gente tão triste, e tão feliz ao mesmo tempo. Me pergunto se os cabelereiros tem noção de quanto o cabelo influência nosso humor quando eles vão lá E CORTAM TUDO!
E, Jana, eu não sei se minha tablet tem essa função touch-sei-lá-o-que, HAHAHA! Mas ela é uma Wacom Bamboo basiquinha, mas que é muito boa e amor <3 Recomendo 10 vezes. A Cintiq realmente é A MELHOR DE TODAS e mais linda, mas meu bolso não tem dinheiro pra isso :(
Mas pega a tablet da sua prima pra ir testando! Porque, assim, logo que a gente começa a usar tablet não faz muita diferença o modelo, tudo é a mesma coisa e a gente sempre acha uma porcaria.

Luisa Pinheiro disse...

Que sonho você fazer intercâmbio na França! Tenho um amigo que está lá agora e ele está vivendo felicidade pura.
Feliz ano novo!

gabipudding disse...

Não entendo como ter passado na seleção do intercâmbio não foi um ponto alto de 2010! Imagina viver na França, imagina, imagina... Aliás, quero 300 mil desenhos de lá, ok?

E sim, nada mais deprimente que um cabelo mal cortado... Mas eu sempre estou insatisfeita. Quando o cabelo está curto eu quero que ele cresça, e quando cresce eu fico louca pra cortar de novo. Enfim... Acho que todo mundo é assim.

Feliz 2011!
Beijo!
(já testou o nanquim? :D)

Mariana Zito disse...

Cortes de cabelo que dão errado são terríveis mesmo... Temos que conviver com o pesadelo todos os dias e esperar muito para poder reparar, principalmente com cortes curtos! ahuahuah
No final, a gente acaba acostumando, né?
Beijos