sexta-feira, 22 de julho de 2011

Rachel e Beijo

Rachel tem uma calopsita macho chamada Beija-flor que ela carinhosamente chama de Beijinho e chama com beijinhos. Ele vive solto pela casa e não larga do ombro dela, ou da cabeça, ou da perna, ou do sofá, quando ela está vendo TV. Assim como ela, ele tem bochechas rosadas.

P.S.: Desenhar na tablet é tão difícil que eu só faço e vai e fica do jeito que foi. Não consigo me ver nos desenhos, mas fico torcendo que um dia vai melhorar...

5 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Gente e o que é um calopsita? A verdade é que a única espécie de passarinho que eu conheço é periquito australiano, ehehehe, e só porque eu tive vários!
No mais, acho que seu desenho na tablet ficou uma graça, eu não conseguiria fazer nem um jogo da velha e acho que logo logo terás pegado o jeito.

Yasmin disse...

Oh God, seus desenhos são a coisa MAIS LINDA *-* Eu desenho também, mas mais em estilo mangá, queria saber fazer ilustrs com traços levinhos assim, é tão fofo :)
E meu projeto pra esse ano é comprar uma tablet também, e se for difícil mesmo desenhar nela, eu aprendo o>_<o!
Bisous :]

Irena Freitas disse...

Jana, achei o desenho um amor! E levando em consideração que é seu primeiro na tablet, nossa! Tá uma obra-prima :)

Jana disse...

ficou lindo jana :D e assim acho que deve ser desse jeito, no começo não é que nem papel. Aposto que daqui um tempo tu vai tirar de letra. Meus desenhos ficam uma bosta no tablet (normalmente ja acho bem ruim) mas percebi que pelo menos pra ter controle dela e dos comandos você tem que praticar bastante :) tenta treinar por cima de um desenho a lápis primeiro, tu vai ver que ajuda um tanto. Bjos!

Anna Vitória disse...

Eu acho calopsitas adoráveis, tenho vários amigos que tem e sou apaixonada por todas elas!
Não entendo nem desenho nem de tablet, mas meu amigo comprou uma recentemente e também está penando!
beijo!
ps: Não acredito que você nunca ouviu Pipettes direito, porque sempre achei a banda muito a sua cara! Baixa um cd delas que você vai adorar, é só amor e alegria.