sábado, 15 de junho de 2013

Cama de casal para uma

Quando eu comecei a procurar um apartamento novo, eu tinha duas exigências maiores. Eu queria ter um apartamento fofo, que me acolhesse como eu sou e que eu pudesse acolhê-lo como ele é, feliz em estar ali e pronta para contruir um novo lar, ainda que temporario. Os arredores deviam ser seguros e, claro, o apê tinha que ser bem localizado. Mas mais do que isso, eu queria duas coisas: uma cama de casal e uma banheira. Achei algo mais caro do que eu podia pagar, pechinchei o preço e consegui o pacote completo, com alguns brindes. Tenho espaço na janela para meu vaso de flores, ouço os sinos da igreja, minhas cortinas são cor-de-rosa, as paredes do cantinho-cozinha são bordô. Tenho minha banheira. Tenho minha cama de casal.
O problema é que eu fico sem vontade de ir dormir se for pra dormir sozinha.

Um comentário:

ADIVINHAQUEMÉ disse...

UAU, VIM OLHAR BLOG POR MOTIVOS DE NOSTALGIA E DESCUBRO QUE VOCÊ ANDOU ATUALIZANDO??????????? :O