quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Infelicidades

Já contei aqui uma triste história verídica sobre ônibus, livros pesados e ladeiras íngremes. Outro dia algo igualmente triste (mas não tão penoso, marcante e... ok, não foi igualmente triste!) me aconteceu.

Minha mãe estava bastante cansada e, quando eu falei sobre meu desejo de alugar filmes bacanas, ela apenas suspirou um "Ai, Jana!" Perguntei se ela pagaria pelo serviço de entrega e ela disse que sim, então deixei minhas mágoas de lado. Comprar coisas por telefone e internet é tão demais! Nossa, deliro muito! Mas sim, o assunto não é esse!
Peguei o telefone e liguei para o 144, porque nunca sei esses telefones e ligar para o 144 é muito divertido, apesar de agora ser pago (argh!) e das atendentes serem extremamente infelizes (é bem verdade que elas podem ter motivos para estarem infelizes, mas, hey!, você está respirando, seu coração está batendo, o vento está soprando na sua face - até ar condicionado e espirros contam! -, por que essa cara?).
Pois é, eu liguei.
E deu ocupado.
Aham. 144 deu ocupado. Essas coisas só acontecem comigo!
Pois é, deu ocupado. Liguei de novo e consegui falar com uma infeliz atendente. Depois de um "Hum", ela me passou o número e eu liguei.
Deu ocupado.
Bem, é noite de sexta-feira, compreensível, todo mundo está ligando para o 144 para pedir o número da Distrivídeo e alugar uns filmes, tudo bem, eu espero mais um pouquinho...
Liguei de novo. Ocupado.
Liguei de novo. Atendeu, eba!
- Oooi! Ai, que felicidade! Atenderam! Enfim, vocês deixam em casa, né?
- Hã?
- Filmes alugados! Vocês entregam em casa, né?
- Ah... Olha, você ligou para a seção de vendas da Distrivídeo, vou te passar o número da locação...
- Ah.
Peguei o número e liguei. Adivinha? Ocupado.
Fiquei chateada e deixei o telefone de lado para ligar depois de um tempo. Liguei depois de um tempo. Hihihi... Ocupado!
Tentei e tentei e desisti. Fiquei tão revoltada que liguei de novo para a seção de vendas, que, pasmem!, atendeu de primeira.
- Hey! Eu liguei para vocês agora há pouco e peguei o número da locação...
- ...
- Só! que eu ligo, ligo e ligo e fica dando ocupado direto! Não agüento mais essa situação humilhante!
- Ah, mas eu não posso transferir a ligação... Na verdade, não posso fazer nada... Sou um inútil e meu salário é injustificável já que eu sou incapaz de satisfazer os desejos de uma tão adorável cliente como você! (Fala devidamente alterada para fazer jus à situação e aos reais sentimentos do infeliz da loja.)
- Não, eu tenho um sugestão! Que tal, tipo... Você vai lá na seção de locação e pede para as atendentes desligarem as ligações, para que eu possa falar com alguém?
- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, nós temos oito linhas, querida.

Não sei se fiquei mais pasma com a risada dele ou com a minha infelicidade com as oito linhas...

P.S.: Pois é, mudei! Fiquei meio assim com o layout porque quando comparava achava o outro melhor... Hum... Mas pelo menos nesse todos os desenhos são originais! E eu sentia uma baita saudade da barra de rolagem ali do lado e não espremendo o texto, hihi!

Um comentário:

Irena disse...

Por isso que eu nunca peço essas coisas por telefone! A não ser pizza, mas acho que pizza não vale.
Agora oito linha e todas elas ocupadas é sacanagem!

Agora, falando nisso (falanso nisso?)me faça o favor de explicar porque os seus layouts são tão bonitos? Também queria fazer um bem coloridão assim pra por no meu blog :D

PS: não se preocupe com comentários monstors no meu blog, eu os adoro! E aliás, os meus comentários aqui não ficam muito atrás.