quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um apelo

Certo, como eu estou precisando de um post que esconda aquele anterior, farei um apelo a todos aqueles que amam gastar o dinheiro da mãe: (pode ser do pai também, apesar de não ser o meu caso)
Estou precisando de alguém que troque figurinhas do álbum de Harry Potter comigo! Meu bolo de repetidas está com quase 2 cm (oooohhh!) e eu cheguei ao cúmulo de comprar dois pacotes de figurinhas iguais...! (Mas, bem, pelo menos consegui duas figurinhas lindinhas da Luna, hihihi! Aliás, ela não está incrivelmente linda na figurinha da direita? Não resisti e tive que colocar a foto!)
Se vocês conhecerem algum primo, amigo, vizinho, gato ou alienígena que também colecione, hey!, avisa, tá? Eu sou uma pessoa anti-social e, além de mim mesma, só conheço duas pessoas que colecionem... Uma do colégio, então sem chances de vê-la novamente. E a outra está no momento desesperada numa vida de estudos atribulada... (Ou estava na última vez em que nos falamos.)
Qualquer coisa liguem para: (85) 3261 5170!
(Hohoho, para quem quis adivinhar: sim!, é o telefone da seção de locação da Distrívideo, HOHOHO! Sofram como eu!)

(Tá, eu sei que ninguém vai ligar.)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, Jana! Juro que se colecionasse essas figurinhas eu trocava contigo :D