terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Como eu trato meus primos bebês

A qualidade do desenho da versão a lápis é notavelmente melhor, mas a foto da versão à canetinha (que eu darei ao Gabil, o primo bebê, ALIÁS, ESSE APELIDO NÃO É O MAIS LINDO DO UNIVERSO?!?!? Gabil. Gabil! Gabilgabilgabilgabil~! Ai, ai...) é mais distingüível...!

P.S.: Já atendi dois telefonemas do Sinésio, hihihi! No primeiro ele gelou depois que eu disse "Eu sou a filha dela" e no segundo ele pediu para eu não incomodar mamãe caso ela estivesse dormindo, aaaaawn!

4 comentários:

Irena Freitas disse...

Eu é que não queria ser uma prima bebê sua HAHAHAHA!
Sabe que eu também acho meu desenho à lápis muito melhor? Só que só fica visível no scanner quando eu passo a nanquim, o único problema é que a minha mão não é TÃO FIRME quando se trata de nanquim.
Cra, acho que eu sou fã do Sinésio HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! :D

Anônimo disse...

Adoro bebês! aiuehiuehiuaeiua :D
Ficou ÓTIMO esse desenho! Quem dera eu soubesse desenhar assim (acho que eu já disse isso antes! oO)
Beijoooo!

Anônimo disse...

Oh mas que prima mais amorosa genteeee!
Gostei do desenho. Fica com Deus. Beijos.

Anônimo disse...

Eu n�o tenho primos beb�s!
Mas quando olho algum bebezinho, nem gosto de pegar muito ou carregar porque depois eles come�am a chorar e choro de crian�a me incomoda muuito! haha.

Seu pai ( ou seu padrasto) n�o se incomoda com o Sin�sio? o.o Meu padrasto n�o se incomodaria, mas tem uns caras beem ciumentos por a� hoho.

beeijo.