sábado, 13 de junho de 2009

As recentes vitórias

Agora que não vou mais ofuscar o aniversário de alguém, notícias do meu mundo!
Ontem descobri que passei sim para Artes Plásticas, e em primeiro lugar, er. 37 questões certas em 60, não é pra ninguém não! (Cofcofcof.) Mas é só a primeira fase, relaxem! Amanhã tem mais.
E ontem, também, fui à minha muito primeira entrevista. Foi um terrorzinho! Fiquei nervosinha e falando rápido, e tendo longos silêncios pensando sobre como responder ao que me perguntavam, hm. Bom, pelo menos os adultos que me entrevistaram numa mesa redonda um tanto intimidadora deram algumas várias risadinhas e pareceram me achar carismática, sei lá. Me perguntaram sobre os meus hobbies, se planejava voltar com o saxofone, como ia me sentir sendo a única menina do programa, com mais 11 meninos, caso eu passasse, e etc, etc. No fim, passei, passei, passei! A partir de agosto eu começo oficialmente, e vou ganhar uma bolsa de 300 reais (oi, a parte mais importante?), hoho! Já tenho que retomar uma lista um tanto velha das coisas que eu devo fazer com o meu primeiro salário (não te darei ouvidos, mamãe!), mas de qualquer jeito já prometi à tchurma uma rodada paga pra tooodo mundo no Parquelândia Grill, o restaurante mais psicodélico do caminho do nosso ônibus, que tem parede vermelha e amarela, cadeiras verdes e um espelho muito, muito louco.

6 comentários:

Aíla disse...

Huwhusws C:
Parabéns (duas vezes)! :D
Não é difícil imaginar porque o pessoal da mesa riu, sua descrição disse muito hwushuws :)

Nat ♥ disse...

Parabéns pelas conquistas! *-*

Luis disse...

Eu adoro arte, mas nunca tive vontade de fazer o curso. Espero que tenha ido bem na entrevista. Posta aqui o resultado da "prova de fogo" quando sair...

Quanto à viagem, que tal me levar com você, hein? (Emoticon com sobrancelha em movimento frenético aqui).

Beijo.

PS. A fonte é uma imagem do Flickr. Nada de blog legal cheio de imagens do tipo - saaad.

sobrefatalismos disse...

Primeiros passos de uma vida adulta. Caminhelentamente para não cair.

Ellen disse...

Que saudade de ler seus posts bem-humorados, Jana!
e como assim, você vai cursar artes plásticas?! *-*
deve ser o máximo! taí uma coisa que eu gostaria de fazer se tivesse um mínimo de talento.
beijo!

*Lusinha* disse...

Parabéns pela conquista!
Bjitos!