quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Acidentes acontecem, meu bem

Isso foi tão realmente engraçado que passamos o resto do dia em alvoroço! Mamãe está viajando desde a madrugada de terça-feira, então eu contei a doideira por email. Ela respondeu minha pergunta de pra onde ela tinha viajado mesmo (Brasília) e acrescentou que "Assim o PET fica cheirosinho."
Desde o primeiro ano de Engenharia Elétrica o aluno já aprende a ter medo do quinto semestre, e eu cheguei agora tremendo de medo e com a obrigação de passar em todas as cadeiras se ainda quiser curtir meu intercâmbio na França. Eu seeeei que as aulas ainda não começaram de verdade, que isso mal é um aperitivo, mas todo dia é uma diversão, todo dia tem um incidente cômico, e todas as cadeiras são incrivelmente fascinantes. Estou é com dó do apelido de "Quinto dos Infernos", disparado vai ser o meu semestre favorito, enfim acabaram as cadeiras de empurrar com a barriga e todo o conteúdo que vi até agora foi maravilhoso. Só besteiras, mas besteiras máximas. Viva coordenadas esféricas, viva série de Fourier, vivaaaaa! (Isso não significa que eu esteja estudando regularmente, porque toda noite tem alguma outra coisa pra fazer... Desenhar, filme bom nos Telecine, livro da Joyce Carol Oates, comer bolo de chocolate, etc, etc...)

3 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Cuidado pra não ficar tão desastrada quanto eu, seus últimos quadrinhos são sobre acidentes. Cuidado também que meu azar é contagioso, fica longe! hahaha

O semestre tenso do jornalismo é o quarto e posso te garantir que foi um inferno mesmo, agora no quinto vamos dar uma relaxada (tão lindo estarmos na mesma fase, se bem que engenheiros estudam de verdade e por conseguinte passam mais tempo na faculdade).

Mas sinto é vergonha de ver pessoas já assistindo aula, começando a entrar no semestre, enquanto março tá bem aí e não fiz nadinha da vida! Aulas só 14 de março, olha que folga ufsquiana!

Sofia Alves disse...

Que desenho lindinho, gente, que sincronia de tudo para que o grampo caísse exatamente no desodorante! rs.
Engraçado como essas bobagenzinhas fazem cada dia valer a pena.
Um beijo!

Lívia disse...

Que inusitado esse acidente, rs.
Eu AMEEEEI seus quadrinhos. Fui de página em página olhando TODOS. São tão poéticos, tão engraçados, tão fofos, tão bonitinhos, tão pessoais! *-* Você é muito criativa. Amei a sua perspectiva para o desenho e a maneira como consegue deixar bastante expressivo! ^-^' Eu amo desenhar, pretendo ser Design Gráfica... Seus quadrinhos me remeteram a algo doce da minha infância. Parabéns mesmo! Beijinhos e fique com Deus.