sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Sinésio

Hoje fui à aula já entregue à minha triste rotina de vestibulanda, quase achando que as seis aulas passam rápido, quando Rachel me chega, num intervalo entre aulas...
- E aí, novidades do Sinésio?
- Não... A última vez que ele ligou foi quando pediu pra não acordar a mamãe, hihihi!
- Ah, só!
E eu respondo, com um gemido de apaixonada:
- Aaaaai, Sinééésio...!
- Hahaha! Mas ele tava paquerando tua mãe, é?
- Não... Ele-
- Jana, eu tenho uma coisa pra te contar.
Pausa.
- Sinésio é meu tio-avô.
- QUÊ?!
- Eu fui contar a história pra mamãe, né, aí ela falouValha! E será que não é o tio Sinésio?’... No carnaval foi o aniversário da mulher dele, e nós fomos... Quando eu cheguei no apartamento, vi um papel em cima da mesa: Mensageiro da Poesia.

9 comentários:

Anônimo disse...

quer dizer então que fortaleza é um ovo que nem sao luís?! huhuahuahua. eu ia cair pra trás depois dessa!

beeeeijo.

Anônimo disse...

O que é aula especifica? o_o
A minha aula é normal mesmo. a gente tem essas aulas pra nao ficar na escola com sete horários diretos e nem ter aula sabado (quando nao tem prova).

Seu pai mora em Salvador? Ele é de lá? Porque se for, temos isso em comum: pais baianos com quem não nos relacionamos muito! Só que meu pai tá morando no interior daqui do maranhão mesmo.
Pô, fiquei com inveja do seu próximo carnaval!

E, ow, você nem me respondeu se já decidiu a carreira o_o

Anônimo disse...

ah, as específicas eram o que eu imaginava! huahuhuahua. aqui a segunda etapa tbm é assim, com as duas matérias de questoes abertas e mais a redação. só que meu colégio acostuma a gente a saber resolver questoes abertas de todas as matérias. (vou até me lascar na prova de domingo agora por causa de historia! hoho)

Nossa, eu também quero ser dessas ricas! hahuhuahua. Esse mundo capitalista que faz a gente sonhar com isso é cruel, né?! o_o

E eu acho a tua cara fazer arquitetura. Ao meu redor, umas 946298476265473658476284762764982746384687264 mil pessoas tão (querendo) fazer arquitetura sendo que 99,9% das pessoas nunca desenhou NEM uma ovelha e nem tem talento. Aí eu olho seus desenhos e penso, nossa, a Jana sim devia tá querendo arquitetura! hoho. Qualquer dúvida sobre o curso, minha irmã faz arquitetura e desenho industrial (design) ao mesmo tempo.

Anônimo disse...

Meninaaa, tô begeee depois dessa!
Que coincidência, não? aiuehiaeiaieh
Que coisaa, minhas aulas só começam na terça oO Nada a ver né?
Devia ser na segunda, já que segunda é o 1º dia útil da semana, mas sei lá, aquele meu colégio tá louco. Tão até cobrando 13 meses de mensalidade! Se eu fosse minha mãe eu ia reclamar -.-
Beijooos

Anônimo disse...

essa nossa cidade tá mais pra uma bola de gude, viu.
tua vida vai virar novela, mulher.

Anônimo disse...

Queee? aushauhsuahs. Que mundo pequeno!

Anônimo disse...

Ah, o que são aulas específicas? E meu Deeus, 30 professores? como você decora os nomes? eu to tento problemas com os meus, imagine você!
Ah eu também nunca vi Alvin e os Esquilos e também acho que não seja lá essas coisas de bom, mas quase fui apedrejada quando disse isso. Minha irmã achou master-hiper-mega-super fofo e fica falando bem o tempo todo, do gordo, do inteligente e sei lá quem mais. x.x
Desculpe o flood :x

Anônimo disse...

Da-lhe Sinésio :D
auhsauhsuhashuahu
fazendo a sensação da garotada.
asuhasuhahuahusa
adorei o post.
beijinhos

Gaba disse...

CARAAAACA que legal! (?)

tá, pronto, acabou.