quarta-feira, 12 de março de 2008

Dividida

O relacionamento de Artemis (sim, Gata tem nome, afinal!) e Nina tem melhorado, apesar de tudo... Já dá para vê-las brincando de pisa pé ou algo do tipo...
Mas Gata ainda se recusa a voltar à cozinha e fica vigiando o que a outra faz.
Agora eu não paro de me perguntar: e será que eu não deveria dar apoio À Gata e não à Nina?
É que nos filmes é sempre assim: os pais do mocinho nunca acreditam que os vilões são realmente maus e colocam a culpa no mocinho. Nenhum exemplo me vem à mente, mas isso não quer dizer que eles não existam!

3 comentários:

Anônimo disse...

Pra mim que você tinha que dar atenção ás duas, mas tudo bem.

E quanto a Mallu, ouvi a música e, bom, não é da banda Vanguart? É o que diz o título. (falando nisso, adoro essa banda) Mas eu não consigo gostar da vozinha dela. Gosto de mulheres cantando. Não menininhas com voz de 3 anos. Gosto de vozeirões. haha.
beeeijo
(vendo a entrevista dela no Altas Horas. Ai, credo, que voz irritante. haha)

Irena Freitas disse...

Acho que nesse caso você apenas deveria entermediar a relação das duas, ou pelo menos é isso que minha mãe faz quando eu e um dos meus irmãos birgamos.

Anônimo disse...

Tive que olhar o post mais abaixo pra ter a certeza de que Nina era outra gata :~
Mas enfim. Como você já conhece A Gata (essa de escrever com letra maiúscula é o máximo, sinceramente XD) há bem mais tempo, ela merece mais crédito, mas isso também não é motivo pra descuidar da Nina. Só fique com um pé atrás, porque a gente nunca sabe quando gatos estão elaborando planos malignos para conquistar o mundo. Como já dizia uma citação que postei outro dia no meu blog: "os cães pensam que são gente. Os gatos pensam que são Deus." XD Seres espertos.

E um dia eu ainda sequestro um gatinho pra mim x3