sábado, 22 de março de 2008

Senhoras e senhores

Layout novo...!
A verdade é que eu meio que não agüentava (vou usar o trema até o fim da minha vida, mesmo que eu pareça antiqüada como aqueles que escrevem "almôço" parecem para mim!) mais aquele layout e, hã... Uhul, agora nós temos nudez nesse blog! (Caham, notem que eu fiz questão de censurar minhas partes íntimas!)
Agora do rosa simplesmente não consegui me livrar! Tentei pôr um laranja, um verde como fundo, mas simplesmente não combinou com o conceito, então, puf!, rosa. (Mas notem novamente que esse rosa é mais vermelho que o anterior!)
E, hum, hihi, ficou xuxuzinho, não ficou...? Eu particularmente adorei! Até terminei ele correndo para poder colocar logo com medo de enjoar de tanto encarar que eu encarava, só admirando... (Ai, narcisista, sai de perto!)
E, ai, sei lá, não sou boa com esses posts sobre o blog!

P.S.: Não deixem de reparar na Gata (Artemis) e na Nina, que agora é legitimamente da família!
P.P.S.: E, naturalmente, em mim!, já que eu sou a peça chave desse layout, hihi. (Nem eu sabia dessa minha faceta narcisista...)

3 comentários:

Anônimo disse...

Desculpa, Jana, mas eu sou sua fã e babo litros. UAHHUAHUAHU. Sério, o desenho tá magnífico! Mel dels, nem dá vontade de parar de olhar! haha.
E eu tenho vontade de assistir esse filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain, todo mundo que é cool gosta dele, haha.
beeeijo.

Gaba disse...

adorei! acho que pegay todas as referências...se não, te pergunto no msn!

Anônimo disse...

que.layout.mais.fofo! FOFO! FOFO! FOFO! UAU!

fiquei tempos admirando..
principalmente o cabeça de nabo, ali escondidinho :~~~
seus desenhos são LINDOS!

;****