quinta-feira, 20 de março de 2008

Nina

Dessa vez não é a Nina gata, só uma coisa que eu fiz entre um suspiro e outro... (Não sei desenhar caras, diga-se de passagem, e esse criatura - que já se chamou Cláudio e no momento permanece sem nome - parece ter 10 anos, uma tristeza...)

P.S.: Essa Nina veio antes da outra e, sim!, aquilo na sacola dela no quinto quadrinho é uma baguete, hihi! Só achei que combinava com a idéia da personagem...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ai, Jana, adoreeeeeei isso *.*
Achei lindo o quadrinho que a Nina olha os peixinhos que tão dentro do aquário *.*

Como assim vc não sabe quem é o Evaristo? Mermã, atualidade tbm cai em vestibular! uhahuhauhua.
Tenho certeza de que quando você olhar a foto dele, vai reconhecer: http://jornalhoje.globo.com/TVGlobo/Jornalismo/Telejornais/jornalhoje/CDA/Pops/tvg_cmp_jornalhoje_equipe_perfil/1,18423,54,00.html

E não, não vejo o jornal todo dia porque sempre que eu chego em casa o Evaristo e a Sandra já tão dando boa tarde (repara na intimidade da garota, haha). Poxa, queria ter visto sua mãe! Ela deve ser muito famosa, aparece em jornal na TV, publica poesias no jornal impresso... A minha, no máximo, já apareceu no jornal impresso fazendo propaganda da empresa onde trabalha! uhuhuhaah.

É, aquela música não é da Mallu não. Mas ela fica muito melhor cantando em português que em inglês. Se um dia ela cantar na nossa língua, talvez eu goste dela, haha.

Satisfeita? Respondi todos os comentários. Agora você pode deixar quantos quiser sem o peso na consciência huahuauha
beeijo

Gaba disse...

quero conversar com você T___T (e falando em mallu, ela vai fazer um show aqui, no sábado...mas não gosto dela não).

adorei a história! fiquei desenhando várias coisas aleatórias hoje, depois tenho que tomar vergonha na cara pra fazer arte final e colorir... D: hehe

Anônimo disse...

Aaaaah, eu gosto do nome do Evaristo Costa ¬¬. Evaristo é um nome diferente que tem tudo a ver com ele. E Costa é um sobrenome ótimo, melhor que o meu: Pinheiro ¬¬ haha. Quando a gente casar, eu até aceito usar o nome dele porque Luisa Costa fica chique de doer! huahuhauuha.

Vi as entrevistas da Mallu sim! Olha, ela nem é mto mais nova que eu, mas na idade dela eu não era idiota assim não, hein! ¬¬ Ela nem entendia as perguntas que o Serginho fazia e ainda tem aquela voz PODRE de nhemnhemnhem. huahuhua.

p.s.: a história tem um final feliz :X

Anônimo disse...

É, meu nome não tem acento. Aposto que mamãe escolheu assim para todo mundo errar meu nome (!) (porque sempre erram, colocando Z ou acento). Enfim, Janaína Esmeraldo não fica grande, fica chique, bem. Gostei. E eu também não me sinto confortável usando o sobrenome do meu pai. Mas convenhamos que Luisa Silveira é pior que Luisa Pinheiro.
Pode ficar tranqüila que vc nunca tinha falado do sobrenome, haha!
beeijo

Anônimo disse...

Eu ameeei esses quadrinhos *.*
A parte do PUF é muito legal! aiuehuiaheauiehi
Meniina, um dia desses não tava nem chovendo aqui, mas tava tendo raio, trovão, etc., e até morreu uma pessoa que foi atingida pelo raio! :|
Ah, eu fiquei em 4º do estado (no PSS 2). Fiquei super feliz! Vou pedir um prêmio pro meu pai! aiuehaiuehaueauh :D
Beeeijo