terça-feira, 11 de março de 2008

Um lugar do mundo pra passar um único dia

Fiquei pensando e pensando e sou incapaz de escolher! Um dia é muito pouco! Tem que ser um mês, um semestre, quatro anos, algo assim! Até que eu possa me sentir em casa no lugar, colocar os pés na mesinha ou tomar um café na janela com ar melancólico, sem me preocupar em visitar todos os pontos turísticos e os museus de artistas que esquecerei em semanas. Aí sim vale a pena!

Um comentário:

Irena Freitas disse...

Acho que eu ia pra França, viver um romance louco desses que a gente vê em filme e diz:
"Ai, isso nunca aconteceria, totalmente!".
ISSO SIM ia ser bom! Porque aí depois eu ia poder fazer um livro ilustrado baseado na minha experiência e ele venderia milhões! Tanto, mas tanto mesmo que iam até adaptar para o cinema e eu ia até ganhar um Oscar! Esa é uma ÓTIMA perspectiva de vida.

P.S.: EU ODEIO MUITOSUPERULTRADEMAIS QUÍMICA ORGÂNICA! E já estou pronta pra ir pra prova e levar zero.
Agora, sabe que Design Gráfico nunca me atraiu? Pra falar a verdade nehuma área de design me atrai. Mas ia ser bom se você prestasse na USP, porque estou começando a achar que no fim das contas eu vou acabar prestando Cinema por lá (o que pra falar a verdade é o que eu sempre quis por uma vida toda, mas volta e meia eu desisto do plano porque eu fico com medo), imagina só se você fosse pra São Paulo e eu fosse também! A Cultura ia sair ganhando COM CERTEZA! E pelo menos assim eu não ia me sentir tão alone in the dark, maior deprê.