sábado, 23 de agosto de 2008

O primeiro dia de aula

Ok, consegui passar uma semana sem atualizar, MINHA. NOSSA.
Mas hoje teve scanner e fiz a festa! Tenho mais duas HQs pra postar por aqui, que fiz nessas três semanas de aula. (E tão atrasadas quanto essa, me desculpem!)
(Bizarro, TIVE ALTO DÉJÀ VU AGORA.)
As aulas tem sido boas, a fadiga do primeiro semestre passou, e devo tudo às minhas férias ociosas! Verdade, não estudei nada, mas me recarreguei e, principalmente, me descobri. Não tenho mais tantas dúvidas e nem receios do futuro, estou zen, hihi. A primeira prova (ok, na verdade a segunda chamada que foi a minha primeira prova, e essa é a segunda) foi hoje, e fui bem, consegui até fazer mais questões em Biologia do que em Física, e estou considerando isso uma recompensa pelo meu estudo! (E não um aviso divino para desistir das Exatas, espero.)
E, P.S., nunca mais que vi o cara que tem cara de ser um cara legal...! (Nem levei jatos repentinos de água, por que tive o cuidado de mudar o caminho!)

3 comentários:

Irena Freitas disse...

Sabe que eu nunca presto atenção direito nessa coisa aliança? Até porque eu NEM SEI em que lado vai aliança de noivado e de casamento, pra mim é só um anel.
E seu primeiro dia de aula parece ter sido tão melhor que o meu! Se bem que eu nem lembro o que aconteceu no meu primeiro dia, acho que eu só fiquei morando na sala e conversando. Ao contráriop de você eu não estudo na segunda metade do ano letivo, apesar de sempre me sentir mais produtiva nessa época.
Você devia fazer mais HQs!

Luisa Pinheiro disse...

Aleluia, um post! huahuahuhua. Que bom que vc tá se sentindo mais disposta esse semestre, queria poder dizer o mesmo.

Nem precisa dizer que adoro suas historinhas, hein? Tomara que algum dia vc volte a encontrar esse rapaz no ônibus. É sempre bom reencontrar paixonites!
beeeijo

Luisa Pinheiro disse...

O que eu fiz com a impressão? Só coloquei no meu quadro magnético! huauhahuuha. Que estava vazio (calendário de prova e inscrição pro vestibular não conta) desde que eu saí do quarto que eu dividia com minha irmã. Sabe, a preguiça de revelar fotos novas é IMENSA. HUAUHAUHUHA.