quinta-feira, 11 de setembro de 2008

28 900

ACABEI DE VER PROPAGANDA ELEITORAL DE MEU EX-PROFESSOR!
Bizarro, tinha acabado de ver um candidato banguela que falava alguma bobagem quando ele aparece, todo limpinho, higiênico e com um discurso apresentável.
Até cogitaria votar nele se não fosse por dois importantes motivos:
1. Eu estava ocupada demais em todas as aulas de Redação rindo do tique que ele tem para ter uma idéia das opiniões dele.
2. Esse partido dele, o PRTB, é muito obscuro pro meu gosto, eu nunca tinha ouvido falar! Agora, numa pesquisa rápida, descubro que Fernando Collor se elegeu senador por ele. E no dia seguinte à posse mudou de partido.

14 comentários:

Anônimo disse...

"E no dia seguinte à posse mudou de partido."



...

Não.comento.

Irena Freitas disse...

Cara, eu te disse que tenho dois professores concorrendo não é? Mas enfim, tem sido bem engraçado! Porque as salas ficam fazendo musiquinha de campanha pra eles e não param de pedir que eles façam discurso eleitoral durante as aula e essa coisas. Ficam até criando slogan de campanha! Ainda bem que eles levam tudo na esportiva...

Luisa Pinheiro disse...

Todo mundo tem professores concorrendo nessas eleições? (Vi o começo do comentário da Irena). Eu tava feliz que faz umas duas (ou três) semanas que eu não assisto a aula do professor canditado a vereador que eu odeio e quando estou chegando em casa, vejo um muro cheio de cartazes com a foto (horrenda) dele! Nojo!
huauhahuhuauha

beeijo

Anônimo disse...

Eu queria saber em quem eu vou votar! Gente, campanhas eleitorais são tão... cômicas! Aqui em Alagoas então, nem comento. O melhor são os "ataques" de um partido ao outro. Só você vendo!
Beijo :)

Anônimo disse...

eu não vi horário eleitoral nenhuma vez! que lástima ;~
eu gostava das aulas do marcelino, apesar dos pesares. e o nome dele sempre me lembrou de marcelino pão e vinho.
(comentário sem sentido)
;*

Anônimo disse...

Janaína, notei (e talvez esteja errada, pois ando tendo algumas ilusões ultimamente) a ausência de uma postagem sua, recente. Poderia explicar?

Jana disse...

Bem, Vinha (você se incomoda se eu chamá-la assim...?), tive uns problemas pessoais e isso implicou em deletar umas coisinhas. Acho que é TPM, ou talvez tenha sido por causa de umas amigas que insistem em fingir me excluir.
Eu sei que me amam, mas às vezes... Não é fácil.

Anônimo disse...

Tudo bem, entendo perfeitamente. Só acho uma pena porque, bem, havia um conteúdo interessante ali.

Para melhorar tensão pré-menstrual, recomendo alguns livros sobre Afeganistão.

Anônimo disse...

(nenhum problema em me chamar de Vinha, querida!)

Anônimo disse...

O inspetor de alunos da minha escola se candidatou. Não vote qualquer um, vote Tio Zoom AHUAHUA
beeijos

Ellen disse...

Meu professor de inglês é candidato a vereador. Ele até cantou a música da campanha dele na sala de aula, com direito a violão e tudo!

E sim, obrigada pelo incentivo! Respondi o questionário e postei!

Anônimo disse...

Se votar em que a gente conhece desse algum conforto, né?
Tenho um professor da época da faculdade se elegendo a vice-prefeito em Salvador. Como não moro lá, não terei a oportunidade de decidir se ele merece ou não estar no poder... E se eu tivesse como decidir, também não sei se votaria nele.
Bjitos!

Anônimo disse...

que droga, sou a única que não tem professores/inspetores/sei-lá-o-quê concorrendo ;;

Luisa Pinheiro disse...

Jana, não passar no vestibular está fora de cogitação pra você. Somos nerds, tá lembrada? huauhahua. Vou aí te dar uns tabefes se continuar pensando assim! haha.
beeijo