domingo, 24 de maio de 2009

Faceta universitária

Fiz a prova de desenho há uma semana e acho que até gostei, caiu Monet, Duchamp e um pintor brasileiro. O resultado, só dia 26.
Mas aí quando foi quinta, fiquei sabendo que exibiriam Pulp Fiction em telão na sexta, na faculdade. Me empolguei, delirei, e topei aparecer por lá por volta do meio-dia, horário do filme. Apareci, mas acabei perdendo o comecinho (logo minha parte favorita, se é que eu me lembro bem!), porque descobri que teria reunião de um programa de bolsas e fiquei na dúvida se devia ficar com o filme ou com um futuro profissional de vergonha. Fiquei com o filme, mas foi só dar meia hora que, clic, a energia caiu e o filme foi, naturalmente, cancelado.
Fui então pra reunião do tal programa e, apesar de ter perdido a apresentação básica deles, foi tão, tão legal, que eu tenho considerado seriamente ficar com 300 reais mensais em vez da faculdade de Artes Plásticas. Por que, claro, não são só 300 reais mensais, tem toda uma ideia bacana e ações bacanas que eu infelizmente não posso exemplificar porque perdi os trinta minutos iniciais.
Para variar, tem uma prova de entrada, e eu tenho que fazer currículo, carta de motivação, e até dar uma entrevista. Doideira!

3 comentários:

*Lusinha* disse...

É, às vezes o $$ não é o que importa mais e vale ter menos agora para ter mais depois. :)
Bjitos!

luiza disse...

boa sorte com tudo! depois conta o que deu! :)

Unknown disse...

Duchamp :b

Depois fala o resultado da prova, ok?
Aliás, nunca vi Pulp Fiction mas me falaram bem dele. Talvez algum dia eu veja. :x
E que coisa, hein. Provavelmente era pra ver a reunião mesmo ao invés de ver o filme.

(ainda não consegui pegar o nome do autor.)