sábado, 9 de maio de 2009

Não quero ficar a ver estrelas

Desenhei ontem, cobri ontem, escaneei ontem e só estou postando hoje Goiabas & provas porque eu realmente não quero parecer uma desesperada com o blog! (Mas eu sou.)
As peças foram tão legais, eu tenho que ir mais ao teatro, sério. Um dia eu fui fazer as contas com mamãe e nós percebemos que só vemos peças duas vezes ao ano, quando vemos. Como eu já vi essas duas, espero que em 2009 seja fácil bater a marca! Por que os efeitos de luz e cor, o figurino diferente e delicado, toda a esperteza dos criadores na maneira de usar o palco para diferentes cenários me encanta completamente! E eu realmente, realmente queria fazer parte dessa arte. Tá, se eu for pensar a fundo, queria fazer parte de tudo, mas teatro é algo que eu nunca nem tentei, então... (Mentira, eu já fiz o papel de mãe revoltada da noiva numa quadrilha de São João, e ainda me lembro dos gritos de aprovação depois de eu me esgoelar com outro personagem. Tenho ou não futuro?)

7 comentários:

Anônimo disse...

Hm... estava olhando aqui, preciso ir ao teatro. Faz o maior tempão que não vou. E sabe, isso é péssimo. Adoro aquela mágica: atores em carne e osso, luzes, roupas, movimento, ah!

Ah! Jurava que você fazia algo ligado a desenho, escrita ou essa área (fantástica) de Humanas. E por falar em desenho, ADORO os seus!

Obrigado por me linkar de volta.
Me emocionei com a alemã.

Beijo

Luisa Pinheiro disse...

Ai que invejinha de você! Morro de vontade de ir ao teatro. É uma vergonha, eu sei, mas eu não me lembro de já ter visto peça alguma. Deu uma pena que esse fim de semana Reinaldo Gianechini (?) e Camila Morgado tão encenando Doce Deleite e não fui pra economizar!!! Essa vida de universitária fora de casa.. heheuhuheuhe.
beijos

Daisy K. disse...

Ah, que lindo! Faz um certo tempo que não vou ao teatro. Vou ver se consigo marcar com amigos.
Teatro é tão legal. O uso de luzes, cenários, atores, figurinos e etc dá tal efeito que o público chega a se envolver totalmente e isso que acho mágico.

E aliás, dou um super apoio para que curse Artes Plásticas. Seus desenhos são lindos! Apaixonei quando os vi!! :)

*Lusinha* disse...

Nossa Jana, a última vez que eu fui ao teatro estava na escola ainda, então, faz mais de 8 anos.
Vivo me cobrando, dizendo que quero e vou, mas sempre deixo pra lá. Shame on me, eu sei!
Bjitos!

Anna disse...

Ai, eu amo teatro! Uma pena que aqui tem poucas peças legais, um dos motivos que me faz querer morar em São Paulo é a variedade de peças que sempre tem!
Você devia se aventurar a fazer teatro, eu faço e amo de paixão. É muito divertido, a gente se solta, grita, berra, faz papel de doida e de drogada e é muito legal mesmo!!
Pode ficar tranquila que você fecha a prova de desenho!
Sabia que em outubro estarei perambulando aí pelas suas terras?
beijos

Lena disse...

Acredito no seu futuro como artista plástica =) seus desenhos, suas tirinhas são lindas :D. Fiquei em dúvida se você se inscreveu para artes plásticas depois de ter assistido a peça infanto juvenil ^^ se foi, nooossa que efeito hein!!

Beijoca!

Iara disse...

Faz tanto tempo que não vou ao teatro! Aqui raramente tem peças legais... Um dos problemas de se morar no interiorrr =/
"A ver estrelas"... Só pelo nome já me interessei pela peça :)
Adoro seus desenhos!! ^^
E boa sorte com o vestibular! :)
Beijo :*