sexta-feira, 12 de junho de 2009

Nem é pelo dia dos namorados!

HQ para Irena E sim pelo aniversário de doce, doce Irena! Nem tive muita opção em fazer um presentinho ou deixar pra lá (que opção mais abominável, de qualquer maneira!), já que, bom, ela fez uma montagem total amor para mim, e eu sou uma garota de vergonha e integridade. Peguei então I Thought I Saw Your Face Today, cookies, papel e tinta. Simples! (Só que sem os cookies, e sem o trocadilho infame, muito felizmente.)
A primeira versão eu meio que total odiei, aí tentei dar uma renovada no visual, e, hm, passei a odiar menos! Mas, bom, é um presente de coração, e é realmente isso que importa nos dias de hoje, não o tamanho do seu ovo de Páscoa, não o dinheiro que você tem no bolso de trás, e sim o tamanho do seu amor que você tem para dar! (Desculpinhaesfarrapadasocorro!) Um diálogo para dar mais leveza:
jana diz:
*ai... eu queria tentar um estilo mais à paisana
*tipo "desenhei isso às pressas mas veja como ainda ficou maravilhoso"
*só que não ficou maravilhoso
gaba diz:
*hahaha bela definição
*deve ter ficado sim...não se subestime
*e de qualquer maneira, é de coração!
E, não sei, estou meio agitada agora e sinto que tudo o que eu digitar vai sair meio na correria, na verdade nem sei o que digitar, ai! Maaaas... FELIZ ANIVERSÁRIO! (Já tava na hora do bordão.) Tudo de mais, tudo de tudo o que você quiser, vai do gosto do freguês – que hoje é você e só você (apesar de os outdoors e propagandas tentarem te desacreditar), e espero que tenha aproveitando bastante o seu dia, e que tenha planos de aproveitar bastante a sua vida, because love is just a piece of time in the world, and I know you somehow see what's beautiful in things that are ephemeral. Uuuuhhhh!

3 comentários:

Gaba disse...

uau, fui mencionada! que honra!

Anônimo disse...

Jana!

Quanto tempo... Eu ando um pouco sumido, mas quando volto vejo que nada mudou: continua fazendo aquelas coisas lindas, né?

Bom, feliz aniversário para a Irena (!) e tenho que passar no blog dela para dizer que adorei a montagem total amor feita para você.

E feliz pós-Dia dos Namorados para você (uma coisa boa dessa data é a sensibilidade que todos ficam).

Beijo

Irena Freitas disse...

JANA EU AMEI ISSO!
Amei o desenho, e amo essa música e amei a homenagem E MAIS TUDO! Muito obrigada mesmo.
Adoro quando as pessoas lembram de mim quando escutam a Zooey Deschanel, HIHIHI, me sinto um máximo!

P.S.: achei um erro de grafia no presente que eu te dei. Fiquei mega envergonhada de ter te entregado assim.