Por que é que o Bonner sempre tem que fazer uma cara de surpresa ou dar uma boa respirada quando acaba um quadro e volta pra ele? Fica parecendo que ele saiu de um transe, que estava assistindo à reportagem mas não conseguiu prestar atenção e acabou dormindo de leve, só pra então acordar de supetão e poder focar a atenção nas falas dele.
7 comentários:
Ok, o que eu vou dizer nem tem tanto a ver, maas: afe! Até alguns anos atrás eu era fã dele, e há um tempo venho ficando com abuso do Bonner (admito q as coisas q a gente v no curso, os podres da Globo e tudo mais deram força à minha raiva, mas nem é só isso).
E não entendo, porque deve ter alguém para avisar que a reportagem está acabando e que logo ele voltará ao ar...
Bjitos!
Sou uma péssima futura-jornalista que não presta atenção em apresentadores de jornais.
P.S.: desenhistas de mangá = tristeza. Se você tem 13 amos e é alucinada por mangá é até compreensível, mas se você faz Artes Plásticas e quer ser a próxima Mokona Apapa... Bom, é.
E não é que é bem isso? Ontem mesmo comentei com o pessoal aqui de casa que ele chegou a fazer um "Rch" antes de olhar a para a Fátima e falar.
Adorei a ilustração, tão bo0nitinha! *-*
bjokas
Tio Booner sempre foi um Sr. cara-de-nada pra mim. Mas nessa "acordada" dele eu também reparei. :)
Ah, mas ele continua sendo o ícone da sedução jornalística, com sua mecha branca de cabelo, super tendência. Ok, eu ainda prefiro o Evaristo.
adoro o "boa noite" do bonner. charme puro. mas realmente também não entendo a cara de surpresa que ele faz quando acaba um quadro e volta pra ele (exatamente a cara do desenho!)... :S
Postar um comentário