segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Decido as coisas no par ou ímpar

Ontem, quando eu mencionei isso numa conversa, fui seguindo uma cadeia de pensamentos e percebi que eu decido coisas no par ou ímpar freqüentemente.
Começou com minhas amizades de colégio novo e o meu espírito infantil, e logo se tornou um vício. Ainda bem que a amiga com quem eu mais comumente tiro par ou ímpar não tem problemas em aceitar resultados. (Ou talvez isso aconteça justamente porque ela tem o mau hábito de ganhar... E teve aquela vez que eu ganhei e ela ficou toda "Aaaaah, Jana... É que..." Droga.)
Um dos par ou ímpar clássicos foi o que eu tirei com uma amiga para decidir quem era mais besta. Nós estávamos numa discussão acirrada ("Você é muito besta!" "Claro que não, você é mais!" "Hã-hã. Você é super besta." "Quer parar de besteira?" "Bestolídia.") e eu propus uma alternativa justa para decidir a questão. Eu sou mais besta.
Outro dia, após mais uma briga a respeito da cor do meu cabelo (que, eu afirmo para todos vocês, adoráveis leitores, é castanho escuro, fato), decidi tirar par ou ímpar com outra amiga (que insistia que meu cabelo era preto, absurdo teológico) para descobrir qual a real cor do meu cabelo. Quando nós fomos primeiro tirar o par ou ímpar, eu percebi que tinha que ser esperta: ela tem o hábito de ganhar de mim e eu não quero ter cabelo preto.
- Rachel, é o seguinte: se você ganhar meu cabelo é castanho escuro, se você perder meu cabelo é preto.
- Lógico que não! Só porque eu costumo ganhar!
Então tiramos outro par ou ímpar para decidir se era com ela ganhando que meu cabelo era castanho escuro ou com ela perdendo. Eu ganhei, hihihi!
Tiramos par ou ímpar outra vez, com a cor do meu cabelo em jogo.
Eu ganhei!!!
Depois de dois segundos da minha dança frenética de vitória, percebi que aquilo significava que meu cabelo era preto. Preto!
Droga.

4 comentários:

Irena Freitas disse...

Eu detesto par ou ímpar. Juro pelos céus! Nunca gostei e nem nunca irei gostar. Nem quando mais nova costumava a usar desse tipo de coisa pra tomar decisões.
Acho que é porque eu sempre perco...
O meu cabelo é castanho, nem claro e ne escuro, ele só é castanho cor de chocolate, por isso nunca tem dicussão :D

Anônimo disse...

Olá!!
Acabei de te add aqui. muito bom seu blog.
Me chamo Irlan, tenho 17 anos agora; e claro, o prazer é todo meu!!
:D

na verdade estou voltando para o "mundo dos blogs"; só q troquei o servidor uol pelo Blogger, por ser mais fácil de mudar cores etc..

Só q/ ainda num sei fazer templates pra esse aqui. Se vc puder me ajudar a colcoar a imagem do meu blog no lugar certo eu iria agradecer muiiitooo!!!
SOHAOSHAOSH!!
Nem te conhceço e ja pedindo favor, mas é q/ vc sabe alinhar a imagem certinho né? :S

Qualquer coisa me add no msn, (irlan15@hotmail.com).


Desculpa qualquer coisa aê!
MUITO MUITO obrigado desde já!!
:**

Irlan disse...

http://irlanromain.blogspot.com/

Gaba disse...

racista.