quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Noite de febre

Tive febre esta noite... foi ruim.
Agora quando eu tento relembrar, acho que cheguei a ter alguns delírios e sonhos bizarros relacionados à febre... Ontem fui ao musical de uma amiga, Aladdin e as Mil e uma Noites, que foi super legal e tal, e à noite tive momentos em que eu sentia uma necessidade de concentrar o calor da febre aqui ou acolá para derrotar os quarenta ladrões e salvar minha amiga das garras do Jafar... Só que minha amiga era o Jafar...

P.S.: Eu pensei que nunca mais fosse usar o marcador 'Meia branca até a canela', mas vejo que, sendo o sonho que eu tive absurdo, ele se encaixa bem nesse post, hihi!

5 comentários:

-(\(\|*|/)/)-Viajante sonhadora-|*|- disse...

Nossa adorei seu blog

Mt criativo

Coitada de vc

estimo melhorasss

Bom eu n preciso ter febre para ter sonhos malucos srrsrss
ou delirar uhuhausuas

passa lá no meu depoisss

sucesso

bjoss

Irena disse...

Minha irmã já apresentou o musical do Alladin também, mas ela não era o Jafar...
E diz logo que tu só usaste essa categoria de novo porque tava implicando contigo um dia desses HAHAHAHAHA!

Cah disse...

eu nunca delirei tenho febre, eu acho que deve ser legal HAHHA
tá devo ser a única a achar isso :~

melhoras, beijos!

Paula disse...

poooxa, melhoras para você ;_;
tome redoxon, coma sopinha e descanse, viu? (pareço uma tia falando mas é verdade!)

adorei sue novo blog ^^~

=*


PS: é a Paula lá do Cookies and Lemonades, só que um pouco mais confusa com o sistema de comentários do blogspot AHSUHUASUAS ;_;"

raquel disse...

um mundo ideaaaaaaaaaaaaaal


eu nem sabia que tu tinha mudado de blog! que coisa ;~
agora que você falou, faz tanto tempo que eu não tenho febre! que coisa [2]

bom, gostei um bocado do teu blog novo ;*