segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Eu passei, yeah, isso aí

Comecei a ligar quinta-feira, e me disseram que o resultado só saía na sexta. Liguei sexta-feira, e me disseram que o resultado tinha sido adiado para a segunda.
Fui ao show à noite e acordei no sábado crente que estava na segunda-feira.
- Oi, eu gostaria de saber sobre o resultado da prova da UVC.
- Só sai segunda-feira.
- Ah, é... Mas hoje não é segunda? Ah, não... Hã, droga, tchau.
Liguei para o colégio assim que acordei hoje... Mas o grande coordenador responsável pelos resultados estava em horário de almoço.
Meia hora depois ele me ligou.
- Parabéns, você passou, YEAH, isso aí! Tchau.

Acho que não tirei o primeiro lugar.

3 comentários:

Irena Freitas disse...

Quem quer saber de primeiro lugar? Você passou, oh yeah! E nem precisou estudar... Morra sua geek!

Anônimo disse...

ahuaihaiuohaiuo, o coordenador falou 'yeah'? Eu caía de rir se ouvisse um troço desses, ahuaihaiouhaoiuhia. Mas... bom, pelo menos você passou :D
A não ser que você seja cdf o suficiente pra se importar com essa de primeiro lugar.

o/

Anônimo disse...

Visitei seu blog pela 1ª vez hoje e adorei.. seus posts não são muito grandes mas são muito bons, eu achei pelo menos.
O template eu adorei também, principalmente a "chuvinha de mel".
E parabéns por ter passado na prova! :D
Feliz natal!