terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Minha primeira lista de ano novo

Nunca fui muito festiva com ano novo, sempre preferi Natais, porque, além dos presentes, hihi, tem toda a festa e risos em família. Sem falar que eu nunca entendi muito bem porque comemorar ano novo e não mês novo. Assim, ter que esperar um ano para ter novas esperanças e desejos de futuro é muito tempo! Prefiro bem mais me renovar a cada mês, a cada minuto.
Enfim!
Mesmo assim, contradizendo esse primeiro parágrafo, eu fiquei com vontade de fazer uma lista dessa vez... Lá vai:
1. Quero me dar bem na minha nova turma, já que eu vou ser praticamente uma novata...
(O que é bem assustador, já que não tive um bom começo... No dia da prova para entrar na turma, fui com minha linda camiseta "AUTISMO, um jeito de ser" e apenas me sentei num sofá e li o livro da época enquanto ouvia música... Certo, foi um péssimo começo!)
2. Quero perceber enfim qual é a coisa que se sobressai entre todas as coisas que eu gosto e seguir esse rumo!
(Até um tempo isso estava marcado para essas férias... Mas não tem servido muito. Eu só estou é arranjando mais amores, e ficando ainda mais dividida!)
3. Quero fazer um curso de desenho!
(Bem... É... O plano era para essas férias, mas... MEU DEUS, O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO NESSAS FÉRIAS?! Tenho que tomar uma atitude!!!)
4. Tomar uma atitude!
5. Dobrar mais os joelhos sempre que eu me abaixar.
(Vocês sabem, cuidar da coluna!)
6. Lerlerler.
(Já que quanto mais eu leio mais eu percebo que na verdade não sei de nada! Frustrante!)
7. Ser feliz.
(E parar de fazer esses comentários bobos em parênteses.)

Eu até pediria dinheiro também, mas uma amiga da minha mãe me deu uma bonequinha que se você colocar na carteira atrai dinheiro, então tudo bem.

4 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente consegui entrar aqui @_@ essa página dos comentários fugia de mim, marvada ò_ó
Sabe que eu não me lembro qual era o meu dia preferido? Eu lembro que gostava mais de um dos dois, mas não lembro qual ._. enfim, pra mim tanto faz hoje, é só festa mesmo e é quase a mesma coisa todo os anos então... é :B
E EU QUERO UMA BLUSA IGUAL A SUA *O* ADOREEEEEI! Eu não acharia que isso seria um mal começo :D mas considerando que eu sou estranha, isso não é muito bom de se ouvir =_="
Ainda bem que essa dúvida de que carreira seguir pra mim já se suavizou. Claro que sou insegura, tenho medo de estar cometendo um erro grave, mas me sinto segura ao mesmo tempo, que é o que eu quero seguir. Só o tempo dirá, e espero que ele sussurre gentilmente no meu ouvido e me congratule pela decisão! XD

Boa sorte nos seus objetivos! E boa sorte pra mim para achar um :D

Anônimo disse...

Talvez não tenha sido um bom começo, mas nesses dias só de prova ninguém presta mesmo muita atenção.

Ler eu também quero esse ano, demais!

E talvez eu também entre no curso de desenho, o meu talento pra mangás deve estar escondido aqui em algum lugar! O.o

Beijos, feliz ano novo
e boa sorte com a sua lista. ;)

waiting disse...

Aaah uma listinha legal... todos tem uma listinha de desejos e eu não consigo fazer a minha. :~ diacho!
Espero que se de bem na sua nova turma (hm, você mudou de turma no colégio por legitima vontade ou é impressão?), acho que eu sairia muito pior em uma turma nova, com pessoas desconhecidas e tal :~ preciso ser menos tímida (anota no papel ao lado, quem sabe assim não surge uma listinha *-*), falar em coluna, eu te dou um conselho: cuide de sua coluna. De sua postura e panz. Não queira ter escoliose :x
O ultimo desejo seu eu já botei na minha lista :B acho que é um desejo comum... espero que se realize - pra nos duas (:

ah, eu mudei de blog (: tá lá no antigo o indereço (:
beeijos e feliz ano novo!

Anônimo disse...

Acho que não gostei de andar de ônibus aí porque achei o trânsito meio desorganizado. maaaaas o trânsito daqui tbm não é lá muito organizado. deve ser lombra da minha cabeça, haha.

E não desista da arquitetura porque disseram que vc tem cara de quem faz direito. já me disseram que tenho cara de médica e mesmo assim continuo fazendo escândalo quando vou tirar sangue. e eu diisse que vc parece com design, e eu considero design proximo de arquitetura (deve ser pq minha irman faz as duas faculdades, hehe).

enfim, vc tá indo pro terceiro ano, é?
não gosto dessa sensação de ser novata. ainda bem que nunca passei por isso direito pq quando mudei de escola, tinha minha irma, e quando mudei de turmo, uns amigos mudaram tbm.

tomara que vc consiga abaixar flexionando os joelhos nesse ano, haha. beeeijo.