domingo, 6 de julho de 2008

Dormi cheirando os dedos

Estava indo dormir com mamãe ontem à noite quando senti algo grudento na minha mão. Extremamente desinteressada em descobrir o que raios era aquilo, entrei no banheiro dela e lavei as mãos.
Me deitei, coloquei as mãos embaixo da bochecha, e então senti.
Um aroma leve, doce... e um turbilhão de sensações.
Aquele cheiro do sabonete de mamãe simplesmente ativou alguma memória involuntária no meu cérebro, e, apesar de ser tão forte a ponto de eu me sentir na própria lembrança, não consegui perceber qual era. Tem um pouco das minhas férias de janeiro, com madrugadas produtivas e confortáveis. Um toque de descobertas, de novo, de suave. E com um recheio de histórias doces e amáveis de amor verdadeiro.
Passei um tempão cheirando os dedos, até que não senti mais nada e me entreguei ao sono.

Nenhum comentário: