sexta-feira, 11 de julho de 2008

SHOUT IT OUT!

1. Morei nove meses na França e não sei conversar direito sobre isso, tanto por vergonha como por... medo
2. Eu me corto e me machuco quando a parte branca da unha supera os 3mm
3. Morro de ciúmes da relação de Rosa, que trabalha aqui, com as gatas e acabo consideravelmente frustrada porque não sei me libertar deles
4. Eu não sei dançar
5. Só fui me sentir de fato eu mesma com amizades escolares no Ensino Médio
6. Eu não sei andar de salto alto
7. Na verdade eu me sinto muito pouco feminina, e é provavelmente por isso que em tudo o que faço dou um jeitinho de colocar algo cor-de-rosa
8. Sou louca para viver exclusivamente da mais pura arte, só não tenho confiança e coragem suficiente, e isso faz eu me sentir uma fraca
9. Eu gostaria de usar aparelho dentário, mas minha auto-estima diminuiria ainda mais com o combo aparelho+óculos

Originalmente isso é do DeviantArt, e eu achei o máximo, só que fiquei tanto com preguiça de desenhar no computador como de escrever em inglês, então trago pro blog e fim!

Um comentário:

Gaba disse...

já sabe qual vai ser meu próximo post, né? UEAHUAE.

não tenho ciúmes da relação da Josi com a gata, porque a gata sempre fugia dela, ou tentava arranhá-la (que horror!). Mas nessa semana que eu fiquei fora, a gata deixou a Josi CARREGÁ-LA. NO COLO. O que aconteceu??? Ainda não é tão alarmanete, pelo menos...hoje a gata dormiu comigo e fugiu da Josi depois, HAHAHA.