domingo, 23 de novembro de 2008

UFC

Fui dormir cedinho com mamãe e quando deu 5h29, horário em que eu normalmente tô de pé pro colégio, acordei repentinamente e sem um pingo de sono, achando que só podia ser duas horas da tarde pra eu estar assim bem disposta, e, conseqüentemente, que eu tinha perdido a hora da prova. Uma doida! Olhei o celular, constatei que eu sou neurótica e voltei a dormir.
Aí, depois de uma sonequinha, me levantei e fui me arrumar, aproveitei para olhar umas matérias soltas (que não caíram na prova) e fazer carinho nas gatas... Peguei um livro, os documentos, o estojo e a garrafinha d'água que eu comprei antes da prova da Unicamp mas nem abri e fui para a prova.
Os papéis estavam todos certinhos, a água eu não bebi de novo, mas o livro foi uma péssima escolha. Eu só tinha lido o comecinho de Ciranda de Pedra e achado legal, o problema é que depois vai ficando mais e mais angustiante, com direito a adultos enlouquecidos e crianças obrigadas a lidar e amadurecer com isso! E, opa!, eu vou fazer em alguns minutinhos uma prova que depende em 20% do meu nervosismo! Não, não foi legal.
Mas isso eu venci e consegui fazer a prova até calminha (o coração que não!) e tive uma pontuação razoável, possivelmente passável! O tempo todo não conseguia parar de pensar que, se me desse bem, seria provavelmente a última prova de História, Geografia e Biologia da minha vida. O coração só acelerava mais!
Bom, pois é, fim. Eu ia acabar a postagem no parágrafo anterior, mas ele não tinha lá muita cara de conclusão, então fiquem sabendo que esse aqui tem sim e que agora é hora de filmes e morgação!

3 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Queria poder dizer também que começa a época de morgação, mas.. UFSC daqui a duas semanas, socorro!

Anônimo disse...

ei, eu já tive vários sonhos em que eu acordava tarde demais para a prova. sorte que dessa vez n foi desse jeito.
ah, eu imaginava que ciranda de pedra não fosse simples. no momento, acho que o vestibular tem me dado angústias o suficiente.

Anônimo disse...

É, eu me toquei disso depois: que algumas matérias eu só verei quando for ajudar meus filhos a estudar.
Bjitos!