quinta-feira, 23 de abril de 2009

48 horas

Móveis Coloniais de Acaju fez um show aqui na sexta-feira passada, ao qual, tragicamente, eu não assisti porque ainda não tinha 18 anos.
Eu fiz 18 na segunda-feira.
O show foi na sexta à noite emendando com a madrugada de sábado.
Não deu. O lugar tinha sinuca, bebidas, meu deus!, coisa demais para uma menina a dois dias dos 18!
Indo hoje para a universidade, no ônibus, vi um menino com uma fitinha onde tinha escrito Acaju e mais alguma coisa, que eu não consegui realmente ler. Assanhadinha como tenho estado, tive que perguntar:
– Ah, hm, com licença, Móveis Coloniais de Acaju?
– Hã, sim...
– Puuuxa, você foi ao show de sexta?
– Aham.
– E foi boom? Aaahh, eu quase fui, quase, quaaase, foi bom?
Aí ele começou a relatar como o trompetista pulou em cima da multidão, como ele ficou sendo segurando por várias e várias mãos, como ele continuou tocando loucamente mesmo assim, como uma hora o vocalista pediu para a galera abrir um círculo, como todos desceram do palco e se juntaram loucamente a todo mundo, como até os amigos deles que não conheciam a banda adoraram tudo.
Ai, ai.

4 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Não acredito que não deixaram mesmo vc entrar! :(
Eles deviam nem só ter deixado, como dado uma cortesia, seu aniversário dois dias depois! uheuhheuuhe
E não vou no da Mallu tbm?
p.s.: Que bom que gostaste do desenho!
p.p.s.: Vai ter um encontro de jornalismo em julho aí em Fortaleza e eu super animei de ir, mas vai ser nas férias e eu provavelmente estarei na Jamaica :(

Vanessa disse...

Acho que só tenho uma música dessa banda!
Ah, que azar não poder assistir ao show por conta de dois dias!
Ah², feliz aniversário atrasado!
P.S.: Também acho lindooo O Castelo Animado. Já leu o livro? É muito bom também!
:-)

Daisy K. disse...

Achei seu blog por acaso, mas gostei dele :)

Visitarei sempre que puder. Sobre o post de hoje acho que se não foi era pq não era pra ser, sabe? Aposto que quando for em outro show deles tu irá curtir mais. :D

Irena Freitas disse...

Eu nem conheço essa banda mas agora quis ir pro show deles. Todo animadão e feliz!
Agora, PORQUE VOCÊ NÃO FEZ UMA IDENTIDADE FALSA? Você ainda tinha 17, nem podia ser presa se descobrissem que tu estavas falsificando as coisas. Ia dar super certo.