terça-feira, 25 de agosto de 2009

Coisas que eu faço na faculdade

Tico tico no fubáHoje ia ter prova e fizemos um mutirão para estudar tudo de última hora, como sempre. Aconteceu de o professor não aparecer, como já aconteceu semana passada, quando na verdade deveríamos ter tido a prova que também não tivemos hoje.
Eu sei que por algum motivo eu tava com essa expressão, tico tico no fubá, na cabeça, e queria porque queria inventar uma música com ela. Não sabia o que significava, descobri, esqueci, e depois saiu essa musiquinha totalmente espontânea e coesa! Na aula de Química nasceu Almoço, um rockzinho cheio de estrofes sobre o dia de hoje, cheio de aventuras, como a perda da minha carteirinha a caminho do almoço, um grande desespero, pessoas engraçadas, muitas fofocas e, por fim, um encontro inesperado com uma moça que por acaso tinha sido indagada se conhecia uma Janaína que tinha perdido a carteirinha de estudante. Bingo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tirando a parte da amarelinha, super me identifico!
Bom saber que eu não sou a única.

*Lusinha* disse...

Sorte ter encontrado a carteirinha.
Bjitos!

Irena Freitas disse...

Jana, acho que vou te convidar pra ser compositora da minha banda fictícia. Acho que a nossa parceria vai ser incrível.
E somos duas então, fazemos tudo MENOS estudar nas nossas faculdades.


P.S.: sempre estou falando mal da Isabela Boscov, mas aquele videozinho dela resenhando o filme não é bom? Acho que ela devia para de escrever e começar a fazer mini-vídeos para o Youtube.

P.P.S: como anda tua faculdade de Artes Plásticas?

Aíla Muniz disse...

Huhwushws
Adorei, principalmente a parte da amarelinha :x

Gabriela disse...

acho uma graça esses teus quadrinhos! :D