domingo, 9 de agosto de 2009

Já contei essa tantas vezes

Estava lá no ônibus voltando de algum lugar qualquer, sentada confortavelmente numa cadeira com a bolsa no colo. A lotação tinia, e, quando uma moça apareceu ao lado com várias sacolas, prontamente me ofereci para segurá-las.
– Quer que eu fique com isso?
– Ah, sim, por favor!
– Não, que é isso.
Quando me virei pra moça para dar um sorriso adorável, ela estava olhando para algum lugar no fim do ônibus através da maré de pessoas, até de repente gritar:
– Fulana, me dá aí as tuas coisas que a menina aqui vai segurar!
Ops.

11 comentários:

Anônimo disse...

Típico, não? Como aquela história do cara que oferece carona pra uma mulher, que de repente enfia um monte de gente dentro do carro. O abuso da boa vontade, rs. Sempre engraçado (:

Aíla Muniz disse...

Isso me fez lembrar uma amiga que passou uns 2 minutos discutindo com um cara no ônibus pelo último lugar, e o mais interessante: era uma briga de cortesia. Ele insistia que ela sentasse e ela a mesma coisa com ele. Eu só fazia rir.

Nicas disse...

Ah, já me ferrei tanto nessas! Mas eu continuo fazendo porque quando tô em pé só falta vender a alama pra receber uma ajudinha!

Tô com domínio novo!
Beijo!

Isabela Cacique disse...

FAIL auahahhauuahahau

ai, esqueci o livro de piadas de novo! vou por recadinho no meu celular amanhã pra nao esquecer.

cacauhzinha disse...

passando para deixar beijos de chocolate ^^

Renata disse...

é cada uma! xD
shaiushauihsuaisa
por isso que às vezes eu prefiro ficar na minha do que ser gentil com as pessoas :x

Jana disse...

Da' a mao, quer o braco...
Tem gente que nunca ta' contente com o que tem, ne?

mari disse...

ahahahaha ops!

l'asfalto disse...

HAUHAUHUAAUH. ser gentil tem seu preço. mas é sempre bom fazer a sua parte. se a outra pessoa vai fazer já é outro assunto. lindo seu blog.


xoxos2

Marina disse...

Que cilada, hein?!

Luisa Pinheiro disse...

hahaha, nunca tive a oportunidade de oferecer carregar o caderno de alguém no ônibus. Mas sempre que tô sentada no corredor e a pessoa da janela vai descer, levanto e dou espaço pra ela passar... porque nos ônibus daqui os espaços pras pernas são MINÚSCULOS e fica impossível sair com outra pessoa do lado.
e AI MEU DEUS, nunca agradeci de verdade o desenho. Amei muito muito mesmo. Só que acho que quando você me conhecer pessoalmente vai ficar meio decepcionada com minha cor. Sou branquela DEMAIS. hahaha. Na verdade, fiquei. Outro dia tava olhando minhas fotos antigas e descobri que sou meio MJ, embranqueci consideravelmente nos últimos 8 anos.
E, hm, juro que respondo seu e-mail logo!
beijos, Jana!