quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Quinta-feira, 20 de dezembro

Quinta-feira e 20 não combinam perfeitamente, mas minha cabeça processou isso e fui até o Inglês pegar as notas no horário alternativo que a professora marcou.
Cheguei lá tinha uma placa:

VERÔNICA ESTÁ MORRENDO E NÃO PÔDE VIR PRÁ CÁ
VÁ SE CATAR E PARE DE PISAR NA GRAMA

(Devidamente alterado para descarregar o mau humor em algo que não A Gata.)

Afinal, o que é que o mundo tem contra mim?! Sabe, ter um blog em que o marcador Infelicidades é o mais usado não deve ser uma coisa lá muito boa.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bem, nós não nos conhecemos e eu vim parar aqui por um mero acaso da vida (ou não ;x). O fato é: eu nunca ri tanto em meses (e olhe que eu não sou das mais mal humoradas, pelo contrário)
E, vai que é presunção de minha parte..mas, me identifiquei com você. E..é isso. Voltarei aqui ;)

Anônimo disse...

Heeey! Ótimo blog, ironia e escrita leve digna de uma leitora assídua de 16 anos que escolheu uma boa seleção de livros para ler. Seu estilo é ótimo, como não se via há muito tempo nos textos brasileiros, é inspirador como uma garota da minha idade consegue ter uma dissertação à altura de escritores com muitas mais palavras postas no papel (ou no word o_O). E não, esse floreio todo não é uma introdução a um "comente no meu blog", apenas um incentivo para a publicação de outros textos. Meus sinceros votos de boa sorte.

Anônimo disse...

Acredite ou não, esses dois seres aí de baixo (ou seria de cima? oO) são meus amigos e ela achou o Frutila pelo meu, que acabou divulgando pra ele. Que maravilha, Sílvio! xD E peloamordopai, esse comentário de Felipe é simplesmente a cara dele (acredite, ele é um superdotado assim mesmo, um adolescente não tão comum u.u). Quem em plenos 16 anos escreveria 'meus sinceros votos de boa sorte'? Hahaha, Felipe é comédia, cara.

Enfiiiim. Meeeeeu Deus, eu fiquei com medo daquele pseudo-cartaz criado em sua mente chateada. Cheguei a achar que a professora estava morrendo mesmo e o pensamento-reflexo que tive foi: ai, meu Deus, acudam a mulheeer!
E olhe que meu humor é negro o suficiente pra não me assustar com qualquer coisa, mas tuuudo foi explicado quando você explicitou que era coisa da sua cabeça. Uff.
E, é. Era pra entregar as notas? Provavelmente ela inventou uma desculpa esfarrapada porque ainda não organizou todas as notas (e olha o pensamento que eu já criei da mulher). Fazer o quê? Nem todos tem piedade dos próprios alunos... e por falar em notas, vou pegar as minhas hoje! (considerando que são duas da madruga e eu estou com insônia u.u).
Enfim, tomara que você receba esse boletim. Um dia receberá o.õ

P.S.: é, o Cat Soup ficou fora do ar um tempo u.u' quase morri asfixiada (;x) sem ele XD

o/