sábado, 31 de maio de 2008

Carona e olheiras

Mamãe viajou, e, como essa é certamente a pior semana do mês (específicas na segunda até 22h10 + aula de inglês à noite na quarta + aula extra de Física igualmente tarde na quinta + competição de dança da qual uma amiga participou e que só terminou perto da meia-noite na sexta + simuladão no sábado, às 8h00), não pude voltar de ônibus e peguei carona com meu primo universitário em dois dos dias.
Admito que me senti altamente cool voltando num carro de janelas abertas e power metal nas alturas com alguém que definitivamente não sabe dirigir prudentemente, hihi!

P.S.: Ele faz Odontologia, e, quando eu mostrei meu dente quebrado e relatei minhas desventuras, notei um leve arrepio.

Um comentário:

Luisa Pinheiro disse...

Menina, eu tenho uma rotina dessas quase que toda semana!

O seu dente quebrado é muito fácil de ver?