sexta-feira, 16 de maio de 2008

Relatório semanal

Ultimamente só tenho postado coisas lânguidas, né...? Mas, bem, não é exatamente como se eu estivesse esbanjando infelicidade por aí nem nada, então...
...coisas legais que aconteceram nos últimos sete dias:
1. Todos os meus pedidos internáuticos chegaram e eu estou a maior babona! Mas, besta que sou, decidi ler uma coisa de cada vez... (E ainda assim tem três livros na minha cabeceira!)
2. Fiz uma redação hoje, um conto, e fiquei bastante feliz com o resultado! Tirei a idéia descaradamente de um livro que eu odiei justamente por não ter sabido aproveitar essa idéia genial...! Minha mãe gostou, hihi.
3. Não cheguei atrasada nenhuma vezinha!
4. Recebi minhas últimas provas e fui bem, como eu esperava! E esse sábado... Tem mais!!!!! Não é uma maravilha?!
5. Meu anti-vírus pifou!

5 comentários:

Luh disse...

Seu anti-vírus pifou? O meu computador começou a apitar por causa de sujeira oO e passou uns dois dias no técnico por causa de outras coisas. Mas nem foi ruim porque eu não tive tempo mesmo! uhahuauhuha.

AAAh, algum dia dessa semana mamãe chegou pra mim:
Mãe: 13 de maio é dia de que?
Eu (que tinha acabado de ler seu post): Hamm.. nossa senhora de fátima?
uhahuahuuhahuahua
Mas nem era isso. Foi o dia que assinaram a Lei Áurea. Eu nem lembrei, foi ela que me disse.
"Cuidado, Luisa, vai que isso cai no teu vestibular" Ah, com certeza, mãe. hahaha

beeijo
(e brigada pela dica com o espaço do post, tô indo tentar ajeitar agora!)

Amanda disse...

Depois posta sua redação, fiquei extremamente curiosa. Ah, e também quero saber os livros que você comprou, adoooro comprar livros pela internet, o meu último foi 1808 e ainda não terminei ^.^
Beijos.

Irena disse...

Ai que inveja total! Eu queria ter livros novos pra folhear (mesmo que eu nao tenha tempo de lê-los). A parte boa é que meu aniversário vem aí, HAHAHAHA, aí dá pra abusar um pouquinho!
E como é que você consegue fazer provas e achar que foi bem? Eu só consigo pensar: "Ai José, eu zerei!".

gabi disse...

Como eu queria ter livros sobrando! Eu já li todos que eu tenho, e não vou comprar mais nem tão cedo. Só me resta ler os livros que eu baixo no computador (que não é nem de longe a mesma coisa que um livro de verdade).
Beeijo :)

Anna disse...

Fico tão feliz por dentro quando minhas redações acabam virando algo minimamente legal :D
Beijos