segunda-feira, 21 de julho de 2008

O preocupante dessas férias ociosas

O que consegui fazer até agora escolarmente falando foi ler dois dos três livros do vestibular que eu ainda não tinha nem tocado mas que a professora já tinha dado em sala. O último permanece abandonado na página 80, ou por aí... E estudei umas três aulinhas de Geografia... Fim!
O que é mais preocupante? Bem, por causa do meu antes amado despertador, perdi a última prova do semestre, ou seja, vou fazer segunda chamada agora em agosto, ou seja, tenho que me preparar para essa droga de prova agora no que resta dessas férias, ou seja, eu não estou me preparando, vou ir super mal na droga de prova e começar o semestre com a perna esquerda!!!!!!!
Triste, mas real.
Hoje eu estou indo ao cinema, mas amanhã, sério, eu pego de novo na apostila de Geografia para fechar o conteúdo.

5 comentários:

Luisa Pinheiro disse...

Mas não é só uma prova com várias matérias? Isso é fichinha, Jana! uhauhauha. Vai dizer que vc nunca deixou pra estudar tudo na semana de véspera?! hahaha

Ah, e naquele texto.. era fred. Eu tava louca pra te contar mas tu não entra no msn, criatura! huahuauhua

beeijos

Ellen disse...

hahaha, eu adorei a parte de ser esmagada por laranjas! pena que pensar nisso não ajude em longo prazo! e o jeito é voltar a estudar coisas das quais a gente nunca vai precisar!

beijo!

Irena Freitas disse...

Mas sabe que tem alguma coisa boa em fazer uma prova na cara dura? Só não sei te dizer o que é. Acho que é a sensação de ter certeza de que não sabe nada e não estar se importando muito com isso.

Anônimo disse...

mas você ainda tem uma semana! uma semana é uma vida ;}
;*

Luisa Pinheiro disse...

Como faço pra colocar a divisória entre os posts?!
Já tentei de tudo!
huahuahuuhaa

beeeijo.

p.s.: sonhei contigo hoje o_O
Você pedia que eu fosse até sua casa e eu pegava um ônibus e chegava aí em umas 4 hrs (sendo que de carro a viagem dura 12 ¬¬) e eu caía da sua varanda (terceiro andar) e não morria, simplesmente caía em outro apartamento sem nem me machucar. Foi muito estranho! huauhuhahuahuhua