quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Onda de aniversários

Final de ano é o período mais atribulado de aniversários queridos para mim... E, apesar de nem todos terem passado (falta alguns e ainda nem entreguei o presente de uma aniversariante do dia 10!), venho adiantar umas coisinhas que andei fazendo e que acredito que tenham agradado muito as presenteadas!
Carol fez aniversário dia 22, e a conheço desde 2006. Pouco pra quem já fez 18 anos, é, verdade (infelizmente!), mas acho que nós temos uma amizade e tanto, sei lá.
Na surpresa desse ano, comprei uma cartolina duas vezes maior do que a que normalmente usamos para fazer trabalhos escolares e me pus a juntar os amigos para escreverem! Foi um trabalhão e todo mundo aparentava estar em bloqueio criativo, mas consegui uns recadinhos legais e pedi até de professores! O meu e de Rachel (blusa vermelha) foram os maiores, algo proporcional ao tamanho da amizade, acho, e dá pra distingui-los nas cores vermelha e preta, respectivamente. A parte mais legal foi nós duas termos subido no palco do aulão de véspera da UFC para cantar parabéns e entregar o cartão, nessa ordem! (Por que, sim!, a danada fez aniversário bem na véspera do vestibular!)
Já para mamãe, que também faz aniversário dia 22!!!!, achei que era tempo de fazer uma linda historinha e dizer Eu te amo. Fiz o roteiro e desenhei há um tempão, mas a moldura demorou pra sair e só pude entregar hoje. Ela gostou e é isso que importa! Abaixo os meus dois quadrinhos favoritos, porque foram eles que gastei mais tempo colorindo... (Por favor, tenham o cuidado de não perceber que eu me coloquei dormindo de cobertor no verão!)
Semana que vem já tem outro aniversário, amanhã também e só tô esperando o presente da do dia 10 chegar para fazer uma dedicatória bonitinha... até lá é estudar!

5 comentários:

Anônimo disse...

Aqui tamem é cheio de aniver,meu pai e meu tio dia 22,os dois são gêmeos,minha tia,minha prima que não são gêmeas mas são do dia 21,ixiii mta gente pra lembrar!
beijos!

Anônimo disse...

Por aqui novembro também é época de muitos aniversários (inclusive o meu uhul!). Acho que isso é resultado do carnaval em fevereiro... hauheuiaaehau
Ficaram muito bonitinhos seus quadrinhos ^^
Beeijo

Anônimo disse...

Nossa que beautiful seus presentinhos...o da amiga, tbm fiz uma coisas semlhante só que com cartão de aniversário mesmo. agora adorei a sua criatividade no quadrinho pra dar de presente pra sua mãe. agora até me deu uma idéia do que fazer de presente de noivado. ;)
Bjooooo e que venham os aniversários

Anônimo disse...

Acho que eu ia gostar de ganhar um presente assim tão personalizado. Foram muito criativas e baratas suas idéias.
Bjitos!

Anônimo disse...

Poxa, que presentes criativos e que desenhos lindos! Eu sou péssima para escolher ou fazer presentes.. Tanto que quando vai chegando algum aniversário ou natal, vou ficando desesperada!