domingo, 21 de dezembro de 2008

Desabafo

Vocês devem se lembrar de quando falei estar agindo mais como uma adolescente do que aos 15 anos, colando pôsteres no quarto e falando pelas costas. Pois é.
Essa história de tentar agir como eu realmente sou, e aqui quero dizer adolescente e não Janaína, não tem dado muito certo... Eu tenho me perdido. Pra valer.
Eu até comprei e li On the Road para poder me encontrar e fugir de casa, para ajudar ainda mais em toda essa história de autodescoberta, e adorei, adorei mesmo, só que não adiantou muito. Eu não absorvi. Não absorvi que estudo não importa, passar no vestibular não importa, repetir de ano?, ah, isso que não importa mesmo! O que rola, minha gente, são as amizades. É estar com outra pessoa e ser você mesmo. Sem se trancar, sem se fechar, nem com chave de ouro, é portas escancaradas e cortinas abertas, bem simples.
Eu ignorei tudo isso.
Fiquei fissurada em vestibular quando tinha as melhores companhias ao meu lado. (Até aí tudo bem porque terapia ajudou a me manter nos eixos, mas tem mais, claro.) E menti. Sobre algo que nem tinha nem tem importância, mas era uma mentira para alguém a quem devia sinceridade, portas escancaradas e cortinas abertas, bem simples.
Sem muitos frufrus e com só um pouco de medo de estar exagerando: desculpa.

Nenhum comentário: