quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Seis coisas aleatórias

Quem me passou foi Luisa, como quase sempre, hihi! Como não tenho planos de indicar ninguém (ou, o que também é um ponto de vista aceitável, eu poderia escrever que repasso o meme para todos os interessados!), não vou colocar as regras para não parecer... rebelde.
Enfim, o meme: seis coisas aleatórias sobre mim!

1) Eu envio e recebo cartas desde os onze anos
Isso foi da época em que eu comecei a usar a internet, o que é até irônico, porque foi com pessoas que eu conheci na internet que surgiu a idéia de trocar cartas! Já cheguei a ter três, quatro correspondentes, mas agora, seis anos depois, só uma resistiu. (E ainda bem, porque nossas cartas são tão longas - coisa de 6, às vezes 10, folhas - que eu não sei se aguentaria escrever mais do que isso!)

2) Fazia aula de saxofone
Comecei em 2006 e parei por causa do vestibular. Eu gostava muito, o problema é que eu não tinha fôlego para nada e pra piorar também não fazia nenhum exercício físico! (Nem faço.) Quero voltar ano que vem, como também quero começar uma ioga e um curso de desenho e voltar para o Inglês. A última música que eu tava aprendendo a tocar era Wave. (Vou te contar... Os olhos já não podem ver...)

3) O presente mais tcham que eu já dei foi um filme
Era um jornal chamado Jornal do Luau, que eu não lembro se tinha meia ou uma hora, mas foi tão divertido fazê-lo! Fui pra cozinha, coloquei a mesa no centro, pintei umas coisas para ficar ao fundo, coladas na geladeira, e tive que filmar trechos de no máximo cinco minutos, porque é só o que cabe na minha câmera... (Eu até diria que ainda é a mesma, só que eu meio que a quebrei anteontem... Bom, vamos levar ao conserto e ela ainda tem chances de sobrevivência!) O demais é que não tinha coesão nenhuma, além de ter os piores erros de português! Felizmente para mim e para o meu orgulho, a gravação se perdeu.

4) Coleciono marca-páginas
A coleção tá bem grandinha e bonitinha, mas a maioria ainda é de livros de auto-ajuda... uma pena!

5) Esse ano eu tentei escrever um livro
Eu escrevo histórias aqui e acolá, nada demais, no geral só coisinhas clichês e sem final. Mas depois de conhecer o NaNoWriMo, eu fiquei com uma baita vontade de escrever algo sério, e realmente me dediquei... durante oito dias. Depois a ficha de que eu estava fazendo vestibular esse ano caiu e parei de escrever diariamente. Bom, a meta era 50 mil palavras, fiz 12 744, em 36 páginas, já é alguma coisa, né?

6) A letra A do meu teclado está quase apagada
Vê-se que eu não fazia a mínima idéia do que escrever aqui, aí olhei pra baixo e notei isso... As outras mais apagadas em ordem decrescente são o C, o S e o V. Vai entender!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uhauheuha, a Luh tbm me passou esse meme, vou fazer depois..
Adorei o lance do amigo por correspondencia, pq eu tentei ter varios, mas nao deu mt certo..

Anônimo disse...

Pillow Club se envergonhna de você :(

Luisa Pinheiro disse...

Aulas de saxofone?! Que legal!
E sobre o que era o livro?
fiquei curiosa! huahuahua
beijos

Gaba disse...

ai, que lindas as menções a minha pessoa! *-* (?)
eu ainda tenho o jornal do luau, viu! HUAEUHAEHU! vou rever ok XD